Sol.
No momento em que os primeiros raios solares surgiram, iluminando o solo e esquentando as casas da noite fria, os animais aos poucos despertavam-se para iniciar mais um dia na terra. O sol demonstra o calor de um abraço e a luz nos mostra que jamais estáremos perdidos na escuridão.
A propósito, igual ao sol, eu despertei do meu soninho de princesa.
----- É HOJE! É HOJE!!-----Me levanto da cama pulando de animação.
----- Bom dia sol!-----ao abrir as cortinas, permito que a claridade alastrasse o quarto-----Ah, que dia lindo.. Simplismente perfeito..-----Debruçei-me sobre a janela observando o azul brilhante do céu.
Disparei em uma corrida pelo corredor até o quarto de minha mãe, abrindo a porta sem qualquer cuidado, logo, rapidamente subi em cima da mesma.
----- Mamãe! Mamãe! Acorda Mamãe! Mamãe! É hoje mamãe!-----Estava extremamente eufórica, me balançando sem parar.
----- Tá bom. Tá bom. Eu me rendo. Não vou conseguir dormir mais um pouco, mesmo que eu queira.-----um sorriso cresceu em nossos rostos-----Filha?..
----- Oi?-----Me aconchego mais um pouco, me deitando sobre ela.
----- Poderia sair de cima de mim?-----Uma pequena risada saiu de seus lábios.
----- Aah, mas.. Tá tãão confortável aqui, que dá vontade de ficar mais.-----Um sorriso sapeca se formou em meu rosto.
----- Ah, é?.. Confortável?..-----sua voz emitia um tom de brincadeira.-----Então se prepare que a senhorita cosquisnha vai te pegar.-----Senti os braços dela envolverem minha cintura, me puxando para a cama, sendo bombardeada de cosquisnha pelo meu corpo.
----- C-chega, c-chega.. Hahaha.-----Meus olhos começavam a lacrimejar.
----- Tudo bem. Eu paro, mas só porque temos que nos arrumar 'pra sair mocinha.-----A cosquisnha havia cessado e um beijo singelo foi depositado em minha testa.
Saímos da cama, e fomos em direções opostas. Eu caminhava até o banheiro e minha mãe andava até o guarda roupa. Estou muitíssima ansiosa para o dia de hoje. Finalmente vou fazer o teste de gênero.
Minha mãe é uma Ômega, linda de olhos verdes e cabelos azulados. Sua voz é tão serena, quanto o seu jeito de se expressar. Meu pai é um Alfa, um pouco protetor demais, porém eu amo ele mesmo assim. Seus olhos são perolados iguais os meus, os cabelos pretos possuíam um belo contraste em seu rosto.
Vivemos na cidade Osaka, Tokyo.
Muitos a conhecem como a "cidade noturna", toda via, Osaka é bastante agitada não importa a hora do dia. Após tomar banho, desligo o registro e saio do box me enrolando com a toalha que estava pendurada na parede.
----- Mãe! Você pegou alguma roupa 'pra mim?!-----Grito abrindo a porta do banheiro, colocando um pouco da minha cabeça pra fora.
----- Sim! Eu separei uma roupa 'pra mim e 'pra você, filha! Deixei no seu quarto! Agora termina de se arrumar e vem tomar café da manhã!-----Ouço ela gritar do andar de baixo.
----- Tá bom! Tô indo!
Caminho até meu quarto e vejo uma roupa em cima da cama. Visto a minha roupa calmamente, e me olho no espelho ao lado da cama.
Minhas roupas possuía um toque simples, porém charmoso. A saia jeans azul combinava com a blusa de manga curta branca. Por fim o all star cano baixo agregava a favor da minha roupa, oferecendo um estilo casual.
----- Nada mal.. Mamãe tem um ótimo gosto, não posso me esquecer disso.-----Um sorriso se expande no meu rosto e uma risada gostosa sai de meus lábios enquanto me retiro do quarto indo até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐼𝑟𝑟𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑏𝑙𝑒 𝐵𝑜𝑜𝑠
RomanceÔmega recessiva?.. Mudanças?.. E um destino traçado?.. Hinata Hyuuga, uma linda Ômega recessiva, cujo seu exame de gênero indicou Beta. Ocasionando em uma vida estável e simples, uma vida que constantemente soube equilibrar.. Até agora. Ao se mudar...