Feel Special (parte 2)

421 34 18
                                    

Corri e empurrei Sana impedindo que o carro há atropelasse. Sana começou a chorar enquanto ainda estávamos caídas no chão.
- Eu tô aqui, está tudo bem agora, eu estou aqui, meu amor! - Tirei o cabelo que caia sobre seu rosto. As pessoas olhavam mas ignoramos, afinal de contas, não era hora de se importar.

Levei Sana para minha casa e cuidei dela. Eu já havia avisado as meninas antes que ela estava aqui e logo elas chegariam. Dei banho em Sana, há ajudei a se vestir... Sana não dizia nada, quase não se movimentava, ela estava em choque, é como se ela tivesse se perdido dentro de si mesma. Ela ficou deitada em minha cama enquanto fui fazer uma sopa para ela. Escutei batidas na porta e fui abrir, deve ser as meninas.

-Oi gente - abri a porta e elas entraram. - Sana, está lá em cima. Ela não fala nada, quase nem pisca... Deixei ela descansando, estou fazendo uma sopa para ela.
-Obrigada por cuidar da minha irmã, Dahyun. - Momo agradeceu.
-Podemos subir? Quero vê-la. -Chaeyoung perguntou.
-Claro! Subam lá. Vou voltar a fazer a sopa. Fiquem a vontade. - Voltei para a cozinha e após terminar a sopa há levei para Sana.
-Toma aqui, meu amor. - Sana se sentou e dei a sopa em sua boca até que terminasse tudo.

Falei para Momo que Sana passaria a noite comigo. Momo avisou ao Jimin para que ele não ficasse preocupado já que Sana estava dormindo lá. Coloquei Sana para dormir e fui tomar um banho. Mamãe soube o que aconteceu e deixou que Sana ficasse conosco hoje. Após o meu banho, coloquei meu pijama e fui me deitar ao lado de Sana.

-Dahyun... - Sana falou depois de muito tempo calada.
-Oi meu amor.
-Obrigada por cuidar de mim. - Ela se virou para mim e me abraçou. Sorri e lhe dei um selinho.
- Eu te amo, Sana. Eu vou sempre cuidar de você. - ela deu um pequeno sorriso. - Descansa, amanhã conversamos melhor. - ela assentiu e dormimos.

Sana On

Acordei sentindo como se um caminhão tivesse passado por cima de mim. Olhei para o lado e a cama estava vazia, Dahyun já levantou... Peguei o celular, são 12h34. Nossa, eu dormi demais.
Me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho e usei a escova de dentes que eu já tinha aqui na casa de Dahyun, coloquei alguma roupa dela que coubesse em mim e desci. Dahyun e sua mãe estavam sentadas na mesa almoçando.

- Boa tarde amor! Eu iria levar almoço pra você assim que eu terminasse, mas vem aqui, senta com a gente. - fui até a Dahyun e me sentei ao seu lado.

-Boa tarde senhora Kim, boa tarde amor - dei um beijo na bochecha de Dahyun.

-Boa tarde Sana, tome, coma um pouco. - ela colocou um pouco de comida no prato pra mim.

-Obrigada senhora Kim, desculpe o trabalho. - eu ainda estava muito triste com a notícia tão... Repentina que tive.

- Não é trabalho nenhum, Dahyun me contou tudo, não se preocupe. - ela deu um sorriso acolhedor.

- Come um pouco, Jimin vai passar aqui para te levar para casa, Momo quer te ver e seu pai já me ligou várias vezes preocupado. Se você quiser voltar pra cá, fique a vontade. - assenti e dei um selinho em Dahyun.

Jimin veio buscar a mim e Dahyun, de acordo com Dahyun ele insistiu em me levar lá porque estava preocupado comigo, foi a viagem inteira perguntando como eu estava e me dando lição de moral, me senti uma criancinha. Eu ainda estava em choque com a notícia, não é que eu não saiba lidar é que foi muito de repente. Chegamos em casa e Momo já estava do lado de fora me esperando com papai.

- Sana, como você está? - Momo perguntou assim que desci do carro.

-Calma, eu estou bem. - dei um breve sorriso.

-Sana, fiquei tão preocupado, você saiu daqui correndo sem nem dizer onde iria e depois simplesmente desapareceu. - papai falou me abraçando.

Papai me abraçar não era normal, um dia foi, mas deixou de ser... Mas agora eu entendo o porque, acho que não justifica o que ele fez comigo, ele me excluiu por algo que eu não tinha culpa, por algo que eu nem sabia, mas entendo o lado dele também.

The Best Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora