Capítulo 9

631 55 2
                                    

....... Desculpa a demora o dia foi corrido boa leitura ......




Arizona Robbins POV:

Estou animada amanhã é carnaval e eu to louca para cair na gandaia com os meus amigos, estão falando de um tal de coronavirus mas aqui no Brasil está tudo acontecendo normalmente, já terminei de arrumar minhas coisas pois vamos todos para casa da Teddy e ficaremos lá durante todo o carnaval. estou na casa da Teddy e Eliza apareceu com um menino que é ficante ou namorado dela não sei direito não dei muita importância, eu falei que não ia deixar isso atrapalhar nossa amizade não vou.

o primeiro dia do bloquinho vai começar às 9:30 e já estamos chegando no local então play na folia, Já estamos no quarto bloquinho e a única coisa que eu sei é que estamos todos bêbados eu não estou mais aguentando ficar de pé temos outro bloco depois desse e de pois folia na casa da Teddy.

Hoje tem desfile da Gaviões da fiel e eu estou empolgada o dia vai ser agitado como os outros dois, estamos indo prós bloquinhos e a noite iremos pro sambódromo e só Deus pra tomar conta. A galera tá bem
animada não sei da onde eu to conseguindo tirar tanta animação, já é 17:00h e estamos no último bloquinho de pois vamos para casa nós arrumar para o desfile, chegamos no sambódromo e fomos para o camarote estamos bebendo e dançando, vamos para a área vip que dá para ver o desfile e a Gaviões da fiel estão entregando agora Eles começaram cantar.

Não Sei Quê, Que Nasce Não Sei Onde, Vem Não Sei Como e Explode Não Sei Por quê... "

O que é esse aperto no peito?
Invade a alma, não dá pra negar
É a mais sublime inspiração do criador
Que um sonho em suas mãos moldou (é o amor, é o amor)
Eu quero viver romances proibidos
Doce delírio que desperta os sentidos
Quando dispara, o insensato coração
Se a alma eternizar... Vai muito além da razão

Quantos sentimentos... Me levam
À luta por um ideal
Chama que ninguém pode apagar
É a liberdade de poder sonhar

É, não existem fronteiras
Nem mesmo barreiras vão nos separar
Se a vida imita a arte
Numa doce ilusão vou mergulhar
Eu sou o olhar que te encontra pelas ruas
Um acorde que seduz à luz da lua
Sou o canto que ecoa pelo ar
E se eu enlouquecer
Será de tanto amar

Vai arrepiar... abra o seu coração
Vem se apaixonar, explodir de emoção
Um sentimento que arrasta multidões
Canta Gaviões

Cantamos e repetimos até a escola atravessar toda a avenida eu me emocionei muito principalmente na parte que fala, quantos sentimentos... Me levam Á luta por um ideal chama que ninguém pode apagar é a liberdade de poder sonhar, o desfile foi lindo é a Sabrina Sato tava radiante, agora voltamos pro camarote.

Estamos amanhecidos e só passamos em casa para trocarmos de roupa, aqui está mó loucura estamos bebendo e dançando e eu fui gravar uns storys, e o menino tentou pegar meu celular só que eu fui mais rápida. Não faço a mínima ideia de que horas são só sei que já amanheceu e está chovendo muito e eu estou com dor de cabeça, olho em volta e eu tô deitada na cama com April e Teddy me levanto e vou ao banheiro, quando volto percebo que está todo mundo dormindo e por causa da chuva iremos ficar em casa, volto a me deitar e logo pego no sono, dormimos o dia todo.

Já é a noite e estamos no baile das marinheiras a música alta com a quantidade de álcool ingerida esta fazendo com que eu e meus amigos perdemos o controle, estamos nos divertir muito esse carnaval tem histórias pra contar, a noite seguiu e com ela foi se finalizando o nosso carnaval.


........



Março chegou contudo e meu aniversário é na próxima semana e vamos comemorar com estilo afinal só fazemos 21 aninhos um vez, na verde não sei como vamos comemorar quero fazer algo legal com meus amigo, Gabi está me ajudando a escolher onde vai ser a comemoração e eu agradeço minha irmã por isso de pois que eu já decidi tudo com a ajuda da Gabi, fui tomar banho e me arrumar tinha que ir resolver uns assuntos.

Encontrei Teddy no shopping e fomos comer alguma coisa, entre uma conversa e outra nós entramos no nosso assunto favorito e adivinha qual é claro que é nada mais nada menos que Calliope Torres.

— nossa a Callie deu uma sumida das redes sociais ela podia dar um sinal de vida postar qualquer coisa – Teddy fala

—verdade ela deve ter sumido por causa da nova série que ela vai fazer, mais bem que ela poderia postar uma  foto ou um vídeo no dia do meu aniversário ia ser o melhor presente da minha vida – Arizona fala

— nossa pensou se ela te desse os parabéns acho que você surta – Teddy fala rindo

— não quero nem imaginar – falo rindo

Mudamos de assunto do nada e Teddy perguntou como estava a situação na minha casa, porque desde o feriado de carnaval as coisas ficaram meias complicadas. — Olha amiga não vou mentir tá complicado eles querem interferir em todas as minhas decisões eu não to aguentando mais, eu preciso sair dela urgente mais vou fazer isso no próximo mês to me organizando pra poder alugar um AP pra mim – falo e Teddy só concorda com a cabeça terminamos e fomos embora.

A semana passou rápida e hoje é meu aniversário já recebi vários parabéns por mensagem e ligações eu estou muito feliz, mais confesso que toda hora eu confiro as redes sociais pra ver se Callie postou alguma coisas bem que eu queria uma foto da Latina e um feliz aniversário que eu sei que é impossível até porque ela nem sabe que eu existo mais sonhar não faz mal dou risada, os preparativos do meu aniversário está indo tudo bem está quase na hora de me arrumar e eu to ansiosa pra ver o resultado de tudo.

Já estou pronta e no locar da festa e ficou tudo muito lindo meus amigos já chegaram e alguns familiares também, fui chamada pra tirar alguma fotos e não aguento mais sorrir, o DJ chegar e soltou o som animando a galera na pista de dança, eu já estava bebendo e dançando com alguns dos meus amigos e colega que estavam ali minha família não gosto muito da ideia de ter bebidas alcoólicas mais ok a festa seguiu tranquila e já cantamos o parabéns a noite foi incrível e pude comemorar com estilo esse dia mais importante da minha vida ao lado das pessoas que realmente se importam comigo.

                          Instagram


ArizonaRobbins: parabéns pra mim play no 21🎈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ArizonaRobbins: parabéns pra mim play no 21🎈

AlexKarev, AprilKepner, ElizaMunick, TeddyAltman e 200 pessoas curtiram.

RobbinsGabi: parabéns Mana muita felicidade 🎈

AlexKarev: tudo de mais lindo pra você sorriso mágico 🎉🎂

AprilKepner:  zona parabéns minha loira play no 21 🍻

     
            ver mais comentários.




.......... Não esqueçam de votar até mais ....... Boa madrugada...😘







O dia em que o mundo parouOnde histórias criam vida. Descubra agora