Capítulo 65

19 5 9
                                    


Se tudo isso for um sonho, eu não quero acordar nunca mais, tenho certeza que não estou sonhando, toda essa reação que meu corpo está sentindo é real, esse garoto sabe me deixar ainda mais louca por ele.

Depois da minha primeira vez com ele eu estava aguardando ansiosa por esse momento, o corpo parece que pede a todo instante, toda vez que ficávamos nos beijos era quase que incontrolável o desejo, e isso é tudo muito novo pra mim.

Gustavo começa a tirar minha roupa lentamente, sempre olhando nos meus olhos, ele é tão carinhoso em cada movimento, cada toque, cada gesto, isso me deixa relaxada, calma e sem neuras, apenas sinto, correspondo e me entrego.

Suas mãos deslizam no meu corpo e ele gosta de vê meu corpo todo arrepiar, estou aprendendo tocar nas áreas que ele gosta, pensava que as coisas eram como os filmes mas me enganei, entre 4 paredes é vida real, sentimentos são reais, o prazer é real.

- você é tão linda( sua voz sai rouca de desejo)

- e você é tão perfeito( falo e o beijo)

Beijamos, nos amamos, nossos corpos se encaixam em perfeita sintonia, algo que não consigo explicar, apenas sinto, suados e com a sensação mais gostosa que já sentir, gustavo deita ao meu lado,e fica me olhando.

- lorena eu te amo!(ele diz ainda com a respiração ofegante)

- eu te amo tanto, que chega doer o peito(digo e desvio o meu olhar)

- ei! O que foi? Olhe nos meus olhos, assim posso enxergar a verdade da sua alma e você a minha.( ele fala e me beija com carinho)

- gatinho onde você estava esse tempo todo? como eu não te conheci antes?

- essa pergunta eu deveria fazer pra você, acho que sempre estive a sua espera( e nos beijamos outra vez)

- gatinho temos que ir, vai ficar muito tarde( falo e vou me levantando devagar)

- não faz isso, vamos dormir juntinhos hoje, liga pra seu pai avisando vai...

- tá mas não sei se ele vai deixar( levanto o  pego o celular e digito o número de meu pai)

Depois de dizer a meu pai que não daria pra voltar pra casa porque o show acabou tarde e eu teria que dormir na casa de gustavo, não gosto de mentir mas só não disse a parte da casa mas depois eu falo com ele.

Gustavo me chama para tomarmos banho, no banheiro tinha uma banheira e acabamos fazendo amor outra vez, estou aprendendo naturalmente e isso me deixa mas segura.

Comemos um macarrão ao molho branco que Gustavo fez e voltamos pra cama, ficamos conversando sobre tantas coisas, fazendo planos e até decidimos fazer o vestibular da Universidade de São Paulo, o melhor é que isso só vai acontecer daqui a 2 anos, espero que o destino nos ajude e que agente possa realizar nossos sonhos juntos.

Adormeci escutando as batidas do coração dele, e sentindo o carinho que fazia passando a mão no meu cabelo.

CUIDA BEM DELA.( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora