Oba Natal, Não..

94 4 1
                                    

Todos acham que Natal é a melhor época do ano, ou pelo menos que é um feriado maravilhoso. Natal é importante uma data comemorativa importante mas pra mim nunca foi um feriado muito... Legal...

Natal com a minha família sempre significou gente bêbada vendo especial de natal na globo e sempre tem aqueles parentes chatos que vem de longe -

Suas tias ( "e os namoradinhos?" "como você cresceu!") Seus primos chatos e etc...

Bom faltam 10 dias pro natal, o que significa que minha pequena cidade esta lotada de gente se esparramando uma na outra tentando fazer as compras de natal, enfrentando filas horrorosas para conseguir comprar o mais barato ou o último da prateleira.. Sim eu sou uma delas, fazer compras nunca foi uma coisa muito prazerosa pra mim, ainda mais de natal, prefiro entrar numa loja vazia e escolher o que eu quero... Não assim pega qualquer coisa e vai.. Mas sabe o que tem de bom? Você pelo menos pode passar numa lanchonete perto de lá e comer uma coxinha...

Eu comprei, finalmente, meu presente de natal.. Livros e perfumes importados minhas paixões...

Minha vó queria me comprar um babyliss, eu gostei afinal é um presente legal, eu fiquei pasma ao ver que ela tinha comprado uns rolinhos estranhos ao invés da maquina.. Tive voltar na loja e trocar pela " maquina" em si..

Bem as desgraças, desavensas, discussões e bebedeiras a parte.. Pelo menos eu vou poder ver kung fu panda especial de natal...

////
Nota da autora: ei peoples... Queria saber o que vocês gostariam de ganhar no natal????
10 dias pensem rápido e mandem suas cartinhas pra o papai noel...

Confissões de uma adolescente em criseOnde histórias criam vida. Descubra agora