나와 결혼 해

263 25 10
                                    

Ele corou mais logo voltou ao normal.

Jungkook - tanto faz! - ele veio até mim e se agachou.

Tirou meus cabelos para ver meu pescoço e logo o marcou. Veio até aqui só para seu próprio prazer?..

Percebi que ele iria me beijar, mais logo se afastou e se levantou.

Jungkook - Não tô no clima.. - ele saiu da casa me deixando sozinha.

Olhei para o céu pela porta aberta, já está tarde!

Arrumei minha roupa, peguei minha mochila e sai correndo para casa.

...

Min - ONDE ESTAVA?! - disse ele gritando enquanto me encarava.

S/n - Na casa da minha amiga..  da pra se acalmar?! - Jung se aproximou de nós na tentativa de acalma-lo.

Min - Acha mesmo que vai mentir pra mim dessa forma?! acha que eu não sei oque Jin fez? - ele suspirou fundo.

S/n - VOCÊ ADORA JULGAR SEM SABER OQUE REALMENTE ACONTECEU SUGA!

Jung - Se acalmem! - eu respirei fundo na tentativa inútil de não me irritar.

Min - A gente já volta! - ele pegou na minha mão e me levou para o quintal.

O clima frio e repentino fez tudo ficar ainda mais tenso.

Min - Então me fala S/n! QUE MERDA ACONTECEU?! - Eu me soltei dele e o encarei.

S/n - ELE ME ARRASTOU ATÉ LÁ! ACHA QUE EU IRIA PARA LÁ POR LIVRE ESCOLHA SUGA? - Ele pareceu não acreditar muito em mim - é.. acho que você não me conhece muito para achar que sabe oque você ta falando.

Min - s/n.. Eu só-

S/n - Eu não ligo! Ok? Foda-se oque você acha ou pensa! - ele arregalou os olhos - Esquece o nosso "noivado" Ok? 

Min - Então será assim? - eu apenas assenti com a cabeça - Então..  esquece a segurança do Taehyung Ok? - meus olhos se arregalaram e quando eu iria dizer algo, ele saiu.

Por Que?..

Não!

Eu corri até ele e peguei em seu braço com força.

S/n - não toque nele!

Min - Então fale que ainda é minha noiva.

S/n - Você não ouviu oque eu acabei de dizer?! NÃO É PRA VOCÊ TOCAR NELE NUNCA! - ele riu levemente sobre meu comentário, não levando a sério.

Min - A gente não ganha nada de graça nessa vida, me dê algo em troca. - no momento, não consegui pensar em nada. E Eu também não quero viver com ele o resto da minha miserável vida.

A não ser que..

Suicídio?..

Não! Não..  pense nos seus tios S/N! No Tae e.. na sua mãe..

S/n - eu não tenho nada a oferecer.. - ele me encara.

Min - pensa um pouco S/n.. se quiser, eu aguardo sua resposta - ele tentou sair mais eu o impedi.

Eu precisava fazer isso.. mais eu to pensando mais em quem? No Tae ou em mim?

Tudo bem.. Eu vou me acostumar.

Vai fazer isso mesmo S/n..?

      Eu preciso..

" Suicídio

  Não Amar
A Si mesmo
É um tipo
De suicídio
Que a gente
Comete
Na alma   "

Vai S/n! Apenas diga!

Ele estava prestes a sair, mais eu ando e fico na sua frente tampando a sua passagem.

Min - já pensou? Que rápida - ele colocou as mãos no bolso esperando uma resposta.

Eu engoli o seco.. as palavras não saíam.

Min - nada? Ok.. - ele saiu e colocou a mão na porta para abri-la.. mais as palavras finalmente saíram.














S/n - SE CASE COMIGO!

*A Depressiva*Onde histórias criam vida. Descubra agora