[Sem revisao]
Narrador on.
Passaram se sete anos desde o primeiro encontro dos três jovens promissores, o nosso Noah virou cada vez mais amigo da pequena Alice, que ja nao é tão pequena assim, e acompanho todos os seus dramas e ela os dele tambem! Clay ficou cada vez mais ignorante em relação ao grisalho, mas vale falar que em todos os tipos de duelos Noah sempre acabava desistindo pois ficava entediado muito rápido e sempre ia dormir em algum lugar da escola. Mas havia algo que crescia dentro do albino, uma raiva diferente, um sentimento em relação a três sobrenomes diferentes que nem ele sabia explicar. Hoje é o primeiro dia de aula no segundo ano e, como de esperado Noah faltou de novo. Nesse momento ele esta dormindo, sonhando novamente com dois tipos de seres, dois deuses superiores, ele sempre se perguntou o porque de ficar sonhando com esse seres.
Noah on.
Voce ja esta pronto, meu dragaosinho!- dizia Gloria- hoje voce ira falar com Draco, o ser que vive dentro de voce! Apareça!
E entao, ainda no sonho, aquele dragao surgiu em minha frente, era celestial aquele ser mitico. Ja ouvi falar dele, todos o desprezam falando que ele perdeu seu posto de deus do nosso país pois havia traido todo ele.
Ouça!- disse ele com sua voz amedrontadora- eu estou dentro de voce! Mas já stou sem paciência! Sua vida é calma de mais e voce esta se aproveitando da preguiça que lhe foi dada- disse e logo recuei alguns passos- voce ja esta na idade certa! Esta em tempo de eu ressurgir e pra isso irei me unir a voce, lhe darei vida eterna e um aumento de poder inigualável, mas em troca tu me darás o controle da tua mente.
Nao sei se é muito justo- falei desconfiado- assim eu nao irei existir, ou entao apenas verei tudo acontecer sem exercer as minhas ações! Acho que nao irei concordar.
Nao me leve a mal pequeno!- falou ele rindo- voce só existe porque eu me mantive selado por todos esses anos! Voce nao passa de uma forma minha, só que sem se lembrar de nada- ele disse e logo as coisas foram se encaixando um pouco- voce nao ira sumir, ira se unir a mim, vamos nos tornar um só! Sua memoria ira se juntar aos meus desejos e entao formaremos uma nova pessoa!- essa ideia sim me pareceu razoável- o que me diz?
Está bem, eu aceito- fui convencido- parece que nao terei outra escolha, e a proposta me parece boa tambem...
Esplêndido!- disse o dragao- agora diga-me, tem algo que eu possa fazer por voce?
Pensando bem, tem!- na verdade nao é nada muito complexo- queria que voce melhorasse, nem que um pouco, a vida de minha mae!
Nada que eu nao possa fazer...- disse ele pensativo- se nao tem mais nada entao acorde, ja é terça! Dormiste um dia inteiro!
A última coisa que vi foi a Deusa me dando um tchau discreto e entao acordei com meu irmãozinho me balançando na cama pra eu acordar.
Maeee!- disse o Yu- nao tem jeito, acho que ele morreu mesmo.
Mas agora eu recucitei e vim pegar a sua alma!- falei mudando a minha voz.
Ele correu e eu fui atras fazendo uma voz grossa pra assustar ele, mas quando chegou na curva da cozinha ele escorregou, já que estava de meia, cheguei ver em camera lente ele indo com a cabeça no chão quando vi meu corpo sumir em um fogo negro e logo aparecer em frente ao sofá com o corpo de meu irmão em meus braços.
Uow!- disse ele- quando voce ficou tão rápido?
Deixe eu me apresentar direito!- ouvia uma voz na minha cabeça- Meu nome é Draco! O seu signo original!- e logo soltei o corpo de Yu no sofá.
Senti meu corpo ser invadido e, ao mesmo tempo preenchido, por aquele ser, minhas memórias se expandiram e logo eu tinha uma memoria de milhares de anos, é como se eu tivesse bebido uma poção enorme de Exp e evoluído significativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dragão Traído!
FantasyEra uma vez um Deus, de uma galáxia vizinha o qual tomava conta de um dos raros planeta que possui magia, que se sentiu sozinho e, ao longo dos anos, decidiu nomear três pessoas e, além de evoluir seus respectivos signos, transformou-os em Reis Supe...