One

10.2K 1K 49
                                    

Park Jimin, é um garoto de dezoito anos que vive com sua mãe em um vilarejo antigo. Vilarejo este, que se habitavam pouquíssimas pessoas. Mas que apesar disso Jimin foi uma criança feliz.

A poucos anos atrás, quando Jimin por volta de 10 anos, surgiu uma lenda de que havia um Lobo que morava no meio da floresta e que saia para caçar todas as noites em volta do vilarejo. E desde então todos os habitantes do lugar viviam com medo, e sempre se trancavam em suas casas antes do Sol se por.

Jimin nunca entendeu a tal e nem como começou. Muitos diziam que o Lobo era um homem normal que vivia Lobo por conta de uma maldição que lhe jogaram, mas ninguém sabia ao certo sobre a lenda. Essa era a versão mais aceita por todos.

Mas apesar disso, por alguma razão, Jimin nunca sentiu medo desse tal Lobo. Por que afinal ninguém nunca o viu. Diziam que ele era metade homem, metade Lobo. Ninguém sabia ao certo como ele era.

Jimin sempre teve vontade de adentrar a floresta e procurar pelo tal lobo para saber se ele existia mesmo, mas sua mãe nunca permitiu.

Certo dia a Sr.Park, mãe de Jimin, recebeu a notícia de que sua mãe estava doente e como a mesma morava sozinha, não tinha ninguém para cuidar dela. Então a Sr.Park pediu ao filho que fosse levar alguns remédios para a avó e passasse alguns dais lá para cuidar da mesma.

Jimin como sempre foi muito bondoso e é claro que ele faria isso com muito prazer.

— Jiminnie, vá com cuidado meu amor, não vá pela estrada antiga, pois o Lobo mora lá.

— Aigoo, mãe. Esse tal Lobo não existe! Ninguém nunca o viu.

— Claro que existe Jimin! Agora vá logo e ande rápido pois vai escurecer logo.

A avó do garoto morava do outro lado da floresta assim como alguns outros poucos moradores tambem. Haviam duas entradas de terra que davam caminho até lá. Uma era muito antiga e ninguém se atrevia a usá-la pois a lenda dizia que o Lobo morava lá.

Antes de Jimin sair de casa, sua mãe lhe cobriu com uma capa vermelha linda, pois estava fazendo frio demais aquele dia. Então assim que se despediu de sua mãe, Jimin segui pelo caminho que lhe fora dito apesar da curiosidade de ir pelo outro caminho e tentar achar o tal Lobo.

Enquanto andava, sentia -se observado, como se alguém estivesse o seguindo, mas resolveu ignorar. O clima estava mudando, ventos fortes fazendo-as balançar. Alguns relâmpagos e trovões começaram a ecoar no céu fazendo o garoto se assustar um pouco.

Jimin agora andava um pouco mais rápido, e aquela sensação de estar sendo perseguido não passava. Minutos depois sentiu gotas grossas de chuva molharem sua capa e o barulho ensurdecedor do trovão que ecoou no céu novamente. Jimin sentiu vontade de dar meia volta e voltar para casa, mas não podia, sua avó precisava de si. Então continuou a andar mais ainda, quase correndo.

Quanto mais rápidos eram seus passos, mas forte a chuva caía. Já estava ficando escuro demais e os barulhos dos trovões fazia o mesmo querer chorar de medo. A essa altura já deveria ter chegado na casa de sua avó, mas parecia que o caminho se tornava mais longo a medida que ele andava.

Jimin estava com uma sensação estranha, um mal pressentimento talvez. De repente viu uma sombra por trás de algumas árvores, com a chuva que caía não deu para ver direito, mas um segundo depois quando um relâmpago clareou no céu, Jimin pode ver a figura de um Lobo e o mesmo olhava para si fixamente.


...

Little Red Riding Hood __ Pjm+Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora