VOU FINGIR ESTAR BEM MESMO DEPOIS DE TODOS O TIROS Q O TAE ACABOU DE NOS DAR NO WEVERSE, FEAT A POSSÍVEL NOVA MÚSICA CM O CONAN, a.
("Banner" desse cap em homenagem a minha morte;)
__________________________________________________________
Taehyung ouviu o barulho do registro do chuveiro ser apertado e o barulho de água parar, indicando que Jeongguk havia acabado de tomar o seu banho.
Tudo bem que era idiotice, mas Taehyung se sentia estranhamente nervoso para quando Jeongguk saísse por aquela porta. Não sabia como deveria olhar para Jeongguk, nem o que deveria dizer. Não sabia o que fazer ou como reagir, muito menos ter um pingo sequer de consentimento de sobre o que o alfa queria lhe dizer.
Antes que Jeongguk pudesse realmente sair do banheiro e automaticamente encontrar Taehyung sentado sobre a cama, o bronzeado optou por simplesmente sair às pressas do quarto e literalmente fugir de Jeongguk por um tempo. Droga, Taehyung apenas não sabia como as coisas iriam ser a partir dali, por isso que precisava de um tempinho a sós para se organizar mentalmente.
Taehyung saiu para fora da casa e andou em direção a uma das duas enormes macieiras que tinham em frente a suposta "casa de campo", sentando-se ao chão e se encostando no tronco da árvore.
Taehyung tinha realmente insistido para Jeongguk lhe beijar, coisa que na hora lhe passou despercebido mas que agora o fazia queimar suas bochechas de vergonha. Foi muito por impulso, e Taehyung poderia dizer que até mesmo em instinto e livre arbítrio de seu lobo interior. É um pouco difícil de explicar, talvez até inexplicável, mas era como se algo estivesse no controle de Taehyung naquele momento, suplicando para ter os seus lábios finalmente juntos aos do Jeon. Ah, e, pensar nisso, lembrar do beijo e do quão bom ele foi, fazia um calafrio gelado percorrer toda a espinha do bronzeado, o deixando arrepiado mas com uma sensação boa no peito, um quentinho diferenciado.
Sem nem mesmo perceber, Taehyung já estava sorrindo bobo com os olhos fechados enquanto direcionava seus pensamentos a recordarem de cada detalhe daquele beijo.
Ainda era o primeiro dia ali na casa, literalmente o primeiro!! Não estavam ali nem a 24 horas e tantas coisas já aconteceram que, ah, Taehyung só podia se perguntar do que esperar nesses próximos dias ao lado do moreno.
Taehyung não sabia que seria tão fácil assim conseguir uma resposta para aquela dúvida agora inexistente. Quer dizer, não que conseguiria já de imediato, mas, porra! Se Jeongguk correspondeu o beijo e na verdade foi ele que avançou para dar início ao ósculo, é porque o garoto claramente também gosta de si.
Só faltava o ômega se jogar na grama e começar a rolar enquanto ria abobado, pois essa era literalmente a sua vontade.
Era uma euforia indescritível percorrendo as suas veias, uma empolgação que lhe brotou assim que cogitou na ideia de que Jeongguk também gostava de si, uma felicidade tão fútil que Taehyung se perguntava se tudo aquilo era originado por um simples "gostar" de sua parte pelo alfa Jeongguk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados || kth + jjk (ABO)
Fanfic[ VKOOK || ABO || SOULMATES || FLUFFY || ALFA!JK × ÔMEGA!TH ] Em uma era onde ômegas eram inferiorizados e vendidos para qualquer um que contivesse uma boa quantia financeira, Jeon Jeongguk tinha como profissão, capturar os ômegas revoltados que fug...