O dia amanheceu nublado e totalmente chuvoso e eu posso dizer que combinava perfeitamente com o meu humor. Apressei meus passos, evitando as poças de água para entrar no enorme prédio a minha frente, já que eu estava pelo menos vinte minutos atrasado por causa do maldito trânsito.
— Bom dia, Noah. — Louise disse, assim que eu passei pela recepção. — Eles estão te esperando na sala 10.
— Bom dia, Lou. — Dei um pequeno sorriso, passando o crachá no sensor para liberar a passagem. — Obrigado, já estou meio atrasado então depois falo com você.
— Simon me ligou alguns minutos atrás, parece que a pessoa com quem você está indo fazer uma reunião reclamou do seu atraso porque tem compromisso.
— Por isso eu odeio esses babacas da Broadway. — Resmunguei, revirando os olhos.
— Não se esqueça que você é um "babaca da Broadway" agora. — Ela riu e eu mostrei o dedo, entrando no elevador que finalmente tinha chegado no térreo.
Fiquei cantarolando a música do elevador até chegar no andar que eu precisava descer, passando pela recepcionista novamente e dando apenas um aceno para ela, já que não conhecia ela realmente. Cheguei em frente à porta da sala 10 e dei duas batidas antes de entrar.
— Perdão pelo atraso, acabei pegando um trânsito horrível. — Entrei na sala, vendo Simon, meu agente, um homem loiro - provavelmente o ator babaca - e uma mulher com traços coreanos, provavelmente a agente dele.
— Tudo bem, não esperamos muito. — A coreana falou, interrompendo o loiro que parecia estar emburrado. — Prazer, Heyoon Jeong. Esse aqui é Josh Beauchamp, um ator como você.
— Prazer Heyoon. Eu sou o Noah, Noah Urrea. — Sorri, apertando sua mão. — Creio que vocês já se conheceram então podemos começar, certo?
— Sim, podemos. — Simon tomou a frente e se levantou, e eu me sentei ao lado de Lamar. — Bom, como vocês sabem, vocês dois acabaram de fechar um contrato para atuar em um filme LGBT+, os dois como atores principais e pelo o que eu saiba, também é o primeiro filme desse gênero que os dois atuam, certo?
— Sim. — Nós dois concordamos ao mesmo tempo.
— Eu venho conversando com o diretor do filme e também com os seus agentes e nós chegamos à conclusão que os dois como principais do filme poderiam criar um relacionamento a mais na mídia para promover o filme.
— O que você quer dizer com isso? — O loiro perguntou, com um rosto confuso.
— Ele quer que nós dois finja um relacionamento amoroso para a mídia. — Murmurei, suspirando em seguida. — Eu sabia que não deveria ter levantado da cama hoje.
— O que quer dizer com isso? — A voz do Josh soou ofendida. — Por acaso eu não sou namorável?
— Que porra você está falando? — Eu ri, sentindo Lamar pisar em meu pé em seguida. — Isso doeu!
— Era pra doer, agora cale a boca. — Ele suspirou e abriu a pasta de documentos que tinha trazido. — Simon já tinha conversado comigo e Heyoon antes então eu me preparei para isso, não é como se fosse te atrapalhar ou algo do tipo Noah, principalmente porque a sua sexualidade não é segredo para ninguém.
— E Josh, eu posso dizer o mesmo sobre você. Além de que você está sempre reclamando que não tem ninguém. — Completou, rindo em seguida.
— Isso não quer dizer que eu queira um namorado falso. — Ele cruzou os braços, com uma cara emburrada.
— Vocês não precisam necessariamente se mostrar como namorados agora. — Simon se pronunciou. — Primeiro vocês vão montar uma amizade, nenhum casal surge do nada. Depois, aos poucos as coisas vão se tornando amorosas para a mídia, vai ser uma "história bonita" para promover o filme.
— Com história bonita ele quer dizer que: o público vai gostar de ver os dois principais se conhecendo por causa do filme e se envolvendo romanticamente fora das câmeras. — Lamar completou.
— Então basicamente nós vamos começar a ter encontros casuais e colocar para a mídia uma imagem de amigos? — Josh perguntou.
— E quando estivermos com um grande influencia por causa do filme vamos começar a avançar isso para o amoroso. — Completei.
— Exato. — Simon concordou. — As gravações começam na próxima semana, então vocês têm esse meio tempo para pensar.
— Na verdade por mim tudo bem. — Eu disse, dando os ombros. — Quero dizer, isso é só para promover o filme e se o Lamar está concordando com isso eu confio o suficiente para saber que não é nada ruim.
— Josh?
— Bom... — Ele se arrumou na cadeira. — eu acho... que tenho o mesmo pensamento que o Noah, quer dizer, como ele disse é só para o filme e eu também confio na Yoon o suficiente para isso.
— Okay, então estamos combinados? — Simon colocou os dois contratos na mesa e nós dois concordamos, pegando uma caneta para assinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like A Movie • short fic [Nosh]
FanfictionNosh Week • Fake Relationship Noah se vê obrigado a ter um relacionamento falso com Joshua Kyle Beauchamp, um ator da Broadway, para promover um filme LGBT+, mas o que ele não esperava era criar sentimentos pelo mesmo. [Short Fic] [Concluída] [Todo...