Ao voltar correndo para seus amigos enquanto sorria, Hyuck estava feliz. Feliz por ter tido a confirmação de que não tinha feito nada de errado, feliz pelos elogios que foram proferidos pelo garoto de cabelos negros, feliz por tê-lo reencontrado. Estava feliz pelo simples fato de sua presença ter dado a graça de iluminar o dia do menor, pelo sorriso que carregava nas trocas de olhares e até mesmo no tchau demorado que tinha recebido, estava feliz por pequenas coisas que Mark tinha feito, mais não sabia o porque de estas tão feliz com isso e tambem não ligava, ele gostava daquela sensação de felicidade que ele sabia que naquele momento era mútua.
- Quem era? - perguntou um de seus amigos curioso, o loiro de mechas roxas que logo que viu Haechan parar na frente deles ja foi fazendo uma cara de quem ja sabia a resposta.
- Era... so um amigo Renjun - respondeu meio acanhado, não sabia se poderia chamar Mark de amigo, eles mal se conheciam e na verdade trocaram bem poucas palavras nas duas vezes que se viram.
- Não sabia que a gente chamava de amigo quem queria pegar - Outro de seus amigos disse meio confuso, o garoto que possuia cabelos marrons com algumas mechas loiras em seu cabelo estava a coçar a nuca.
- Larga de ser chato Jisung - estava quase bufando, por alguma razão tinha se chateado com aquilo, ele nem sabia se era amigo de Mark imagina ser algo a mais.
- Ele ficou zangado uy uy uy - rio o terceiro caroto que até então estava calado observando a situação - Ele por acaso é aquele garoto de quem você passou a semana toda falando Hyung? - o chinês de cabelos negros soltou rindo recebendo uma tose como resposta da parte de Hae e varios olhares arregalados de Jisung e Renjun, era o seu fim concerteza.
- Meu Deus é ele? Uau você não mentiu quando disse que ele era bonito - Renjun agora olhava para ver se ainda conseguia enxergar Mark, sem sucesso ele ja tinha desaparecido.
- Primeiro: você nem o viu direito Renjun - disse cruzando os braços ao se dar conta que o loiro estava tentando achar Mark na multidão - segundo: eu não disse que ele era bonito.
- Disse sim - os três falaram em uníssono arrancando uma revirada de olhos do Lee.
Sim, talvez ele tenha dito que o moreno fosse bonito, não tinha mentindo, porém só tinha dito aquilo porque seus amigos o tinham perguntado como o seu salvador era, e no momento em que lembrou do rosto belo de Mark, de sua voz meio grossa e também calma, de seus olhos que refletiram alguma alegria momentânea e repentina para o menor no dia do assalto. Ele so conseguiu responder "ele é moreno e bonito, é isso".
Esperou, esperou até que Renjun termina-se de perguntar o porque de não tê-los os apresentado, até que Chenle para-se de repetir que ele tinha gostado do mesmo tê-lo visto dançar, e até mesmo esperou que Jisung para-se de o contestar toda vez que respondia a mais alguma pergunta. Logo que os mesmo terminaram tudo aquilo, riram pois sabiam que estavam exagerando um pouco, voltando assim ao que interessava, parabenizar Donghyuck pela esplêndida performance em seu teste. Sairam dali e foram comer algo estavam feliz, o acizentado principalmente, feliz por aquele dia estar sendo um dos melhores, não tinha nada que podesse estragar o seu dia, nem mesmo se Jaemin e Jeno aparecessem em sua frente, de mãos dadas e dizendo que iriam se casar.
- OIII - gritou uma voz familiar ao longe, todos se viraram encontrando ali um garoto de cabelos azuis puxando outro de cabelos mais escuros pelo braço.
A vitamina de Hyuck quase voou na cara de Renjun naquele momento, sua sorte foi porque ele ja tinha engolido o liquido, e agradeceu por aquilo. Estar irritado e ainda irritar o chinês não era uma coisa muito boa, talvez o "nem mesmo se Jaemin e Jeno aparecessem em sua frente" foi pelo ralo, aquilo concerteza poderia estragar seu dia. Se levantou, estava pronto para ir embora ainda estava com uma certa raiva de seu amigo azulado, mesmo que ja tivesse se passado mais de uma semana desde sua briga, ele não tinha o chamado para conversar e Hyuck não iria pois não foi ele que errou. Se não fosse Chenle o prando e dizendo que era pior se fugisse o coreano não teria ficado.
- Oii Hyuck eu... eu perdi sua apresentação desculpe eu queria muito ver - Jaemin falou de forma mais sincera possível.
Haechan, Jisung e Jeno cursavam dança juntos, foi assim que eles se conheceram a alguns anos atrás. Hae era amigo de Renjun e Chenle que estudavam em outra escola, e Jeno era amigo de Jaemin também de outra escola. Um anos depois dos cinco formarem um grupo de amigos Jisung apareceu também se juntando a eles como um aluno trasferido para a escola de Hae e Jeno. Eles sempre saiam juntos, sempre sorriam e choravam juntos, e sempre compartilhavam seus segredos juntos. Porém pela primeira vez em seis anos o mesmo junto de Jeno esconderam que estavam se relacionando, foi horrível pois Renjun gostava de Jaemin e sempre deixou isso claro e ele parecia responder seus sentimentos até que um dia foram pegos se beijando por Chenle que ajudava Jisung a ensaiar para uma peformace.
Quando ouviu uma mensagem de voz do Chinês dizendo que não deveria surtar e que talvez os dois estariam juntos, ele surtou iguinorando qualquer pedido de seu amigo. Aquilo foi um desastre pois ele acabou brigando com Jaemin, Renjun brigou com Jeno, Chenle se sentiu culpado, e Jisung ficou de la pra ca tentando consolar cada um de seus cinco amigos, parecia que aquela guerra não teria fim até quatro dias atrás quando saiu a lista no curso de dança sobre a segunda avaliação que teria, Jisung e Jeno participaram da primeira e ele acabou indo na segunda sozinho.
- Tudo bem, eu ja acostumei com algumas coisas vindas de você - respondeu o azulado meio seco enquanto olhava para sua vitamina e as vezes para Renjun, esse que por incrível que pareça aparentava estar "bem" naquela situação.
- Olha Hyuck, Renjun, pessoal... eu, eu quero pedir desculpas de verdade. Eu sei que eu errei...
- Nos erramos - Jeno que estava calado e de olhos baixos finalmente tinha falado algo. Jisung sorrio, pois por estar de la para ca cuidando de todos e ouvindo todos os lados, sabia o quanto foi difícil para Jeno olhar para seus amigos, agora imagina falar, deveria ser como uma pré-morte para si.
- Queremos pedir desculpas, não deviamos ter escondido nada sempre fomos de falar as coisas, mesmo que fosse vergonhoso sempre foi melhor do que mentir, desculpem de verdade e Renjun eu... nos queremos conversar depois a sos com você, queremos esclarecer algo e antes que perguntem ou nos mandem embora, eu e Jeno não temos nada, não mais, não por enquanto.
Todos olhavam para Hyuck, ja que a maior parte do surto teria partido do mesmo, ja ele estava com seus olhos em Renjun, sua preocupação era o chinês, se ele os perdoassem, então mesmo que ele ainda se sentisse traido e chateado também os perdoaria. Porém, o garoto de cabelos loiros e mechas roxas apenas pediu desculpas baixo e saiu dali indo para o banheiro, estava chorando. Querendo ou não, amar alguem e ser apunhalado pelas costas por quem ama e por um de seus melhores amigos não era facil, ainda mas depois da briga dele e de Jeno. Hyuck sabia oque devia fazer e então como um furacão, se levantou da messa nem ao menos dizendo algo, so se levantou e foi atrás de Renjun, ele precisava de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jopping: Amest
ActionVocê mentiu pra mim... - repetia o acizentado de cabeça baixa enquanto cobria seu rosto com as mãos, não queria que o vissem chorar. - Não, eu não menti, se eu soubesse que você era parente dele eu jamais teria continuado com a investigação, acredit...