>> Cap 55 - Back my home <<

5K 515 261
                                    

      Eu estava de folga então resolvo passar o dia ao lado de meu pai , estavamos no Jardim colhendo algumas rosas .

- as preferidas da sua mãe - ele cheira - Você gosta de rosas filha ?

- eu prefiro Girassóis - dou um sorriso - rosas são delicadas , girassóis são frágeis mas robustos .

- Girasol é minha flor preferida - ele ri - puxou o seu velho aqui , filha hoje vai vir uma equipe de TV nos entrevistar .

- eu também ? - fico pasma .

- eles querem te conhecer melhor filha - ele põem a mão no meu ombro - vão te amar , e parabéns por sair em primeiro lugar de mulher mais influente da Coreia . Estou orgulhoso de você .

                          ***

- vocês são bem parecidos - o entrevistador diz - como foi sua reação ao saber que era filha do maior empresário da Coreia ?

- Eu sempre sonhei no momento que o conheceria, independente de com o sem dinheiro ele é o meu pai e me procurou todo esse tempo  porque me ama , dinheiro não é nada comparado em ter pessoas que te ama de verdade por perto - respiro fundo,  queria mandar o entrevistador pra casa do caralh* - não sou uma pessoa fútil .

- pretende assumir a empresa do seu pai? - ele me encara com o microfone na mão  - você é uma pessoa admirada no país .

- Isso não é uma decisão minha e o que meu pai decidir tenho certeza que será o melhor a se fazer , ele é um grande homem - meu pai segura minha mão e sorri,  o fato da entrevista ser ao vivo me deixava nervosa .

- e sobre o seu relacionamento com o cantor Kim Taehyung do grupo BTS , pretendem se casar ? - mordo meu lábio e respiro fundo novamente - sabemos que o Pai dele é melhor amigo do seu pai , é verídico? Por isso estão juntos ?

- Essas perguntas ela não irá responder - meu pai me salva - mas sobre minha amizade com seu pai é  algo verídico , somos amigos de infância .

- soubemos que você foi abusada pelo seu ex namorado . O que levou ele a isso ? Você traiu ele ? - entro em choque e não consigo conter o choro , o entrevistador era frio e continuou as perguntas .

     Meu pai me tira do local - eu já não estava raciocinando mais nada - a entrevista se encerra e eu fico envergonhada por parecer tão vulnerável na frente das câmeras . O motorista me deixa em casa após o café da tarde .

                         ***

- Woody - Taehyung  estava na porta de casa , ele me abraça percebendo que eu não estava bem - o que aconteceu ?

- nada - as lágrimas escorrem , me aconchego em seu abraço - Tae ?

- Oi - ele me encara .

- passa a noite comigo ? - as lágrimas não paravam de cair , Taehyung as seca novamente e coloca a senha da porta - por favor .

- eu vou ficar - ele segura minha mão e entramos - Namjoon Hyung me disse que  você passou na TV hoje .

- foi uma entrevista idiota - ele sorri .

- Dorme lá em casa hoje - ele me abraça novamente - todo mundo quer te ver .

- vai ser bom - ele beija a minha testa - deixa eu só pegar alguma roupa .

    Vou até o quarto e pego meu pijama e uma roupa de trabalho .

- S/n - ele aparece no quarto , eu estava semi nua - É... - ele engole seco - eu volto ...

     Dou risada ao ver que ele estava corado - deveria ser algo natural pra ele  que me viu muitas vezes sem roupa .

- Tae - me aproximo do mesmo - você não devia reagir dessa forma .

- você é tão linda - ele diz e morde o lábio - me perdoa mas eu não consigo. 

- por... - o mesmo  me agarra pela cintura e me beija lentamente , ele dá sorrisos durante o beijo o que me deixa arrepiada , eu estava com saudades do seu beijos - Tae...

- s/n  ? - ele sussurava - quer que eu pare ?

- deveríamos continuar isso ali - aponto pra cama , ele me pega no colo e me põem delicadamente na cama .

     Os beijos estavam intensos , a forma como ele me dava prazer estava fresca em minha memória  - não deveríamos fazer isso - tiro suas roupas e vejo seu membro marcado em sua cueca branca , termino de tirar sua calça e me concentro em fazê-lo relembrar nossos momentos . Estávamos  curtinho nosso momento a pequena Sangja dormia em sua nova caminha na sala - nada podia atrapalhar  nosso momento .

- A campainha - ele diz se lamentando e recuperando seu fôlego - não vai entender ?

- Merda - faço cara feia e me levanto .

      Nos trocamos - já era a quinta vez que a companhia tocava .

                             ***

- Lucas ? - o mesmo estava na porta com um boque na mão , ele parecia tímido . Taehyung ficou no quarto .

- Oi garota de Ouro , posso entrar ? - abro espaço pro maior .

- tudo bem ? - pergunto estranhando seu comportamento - quer alguma coisa pra tomar ?

- eu tô bem , na verdade me sinto estranho , è a primeira vez que eu vou ser sincero - ele me encara - ah , isso é pra você .

     Pego o buquê .

- uau , você não tá bem mesmo . Obrigada ,  pelas flores - ele torce os lábios - não quer mesmo nada pra tomar ?

- não eu tô bem - ele segura minha mão e eu recuo - desculpa eu ... queria saber como era tocar em você .

- Lucas você usou algum tipo de droga ? - encaro o mesmo , Taehyung derruba algo no quarto e ele percebe .

- tem alguém aqui ? - fico vermelha .

- É a minha gatinha Sangja , ela é meio bagunceira - dou um sorriso tímido .

- você tem um gato dês de quando ? - ele ficava confuso , Nana contava  tudo pra ele - eu não fazia ideia .

- Gata* e eu adotei ela ontem - ele assente com a cabeça - enfim , o que veio me contar senhor fofo ?

- Eu gosto de você - ele é sincero - você faz eu pirar s/n , não sei como faz isso mas eu preciso te contar o quanto você mexeu comigo , ninguém nunca me fez passar horas pensando nela , mas você fez isso e que merda !

- Lucas você tá brincando ? - não ele não parecia estar s/n - você tá dizendo que gosta de mim ? DE MIM ?

- De você - ele diz - eu não tinha coragem de te dizer ,  mas agora que você não está mais com o meu maninho... vi uma oportunidade , eu já sei a resposta e não vim com o intuito de fazer você me querer , mas só quero dizer que se um dia você quiser eu vou estar te esperando - ele engole seco - eu ... tô indo - o mesmo me encara antes de sair pela porta .

     

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora