[21] moving away from you

46.6K 8.2K 14.6K
                                    

Seu coração batia com força somente de pensar em Jeon Jungkook, imagina então quando ia vê-lo de pertinho? Ele quase explodia de alegria e nervosismo.

Havia sido pedido em casamento por ele... em casamento! Ficou o dia inteiro com isso na cabeça, não conseguia parar de pensar em suas palavras, no seu cheiro, na forma que ele lhe tocava e na maneira que agia consigo. Estava perdidamente apaixonado.

Nunca havia se sentido tão feliz em toda a sua vida, nunca imaginou que poderia se casar com alguém que quisesse tanto e amasse tanto.

Então, quando foi chamado para a sala de Jungkook olhou-se milhares de vezes no espelho, mesmo que nunca se achasse nem minimamente belo com aquelas roupas horripilantemente largas que tinha para usar.

Seguiu o caminho todo feliz, com os batimentos cardíacos acelerados e um sorriso bobo nos lábios. Sempre ficava assim quando via Jungkook, mas hoje era ainda mais especial, porque era seu noivo e nada podia deixar o ômega mais feliz do que essa constatação.

Andou por todo aquele corredor com as belas paredes de ouro com aqueles quadros de antepassados pendurados por toda a parte e então, finalmente chegou em frente a imensa porta dupla onde haviam três alfas corpulentos que imediatamente lhe deram passagem assim que o viram.

Era incrível que mesmo que aquela inacreditável sala do alfa sendo tão grande, ainda sim o cheiro do lúpus dominava cada mínimo espaço dela. E quando Jimin passou pela porta todo sorridente, achou-a ainda mais linda, com aquela parede de vidro deixando aparecer toda a visão do belo fim de tarde, com seu céu avermelhado e rosé.

Mas nem aquela visão podia ser mais bela do que o alfa lúpus sentado sobre a enorme cadeira com acolchoamento em couro, todo vestido de preto como já era de costume, seus cabelos de fios um tanto longos e escuros, levemente ondulados nas pontas caindo sobre o rosto belo e até mesmo meigo, mas que agora parecia tão... pensativo enquanto olhava fixamente para os papéis em suas mãos.

—Jungkookie. —O ômega disse baixinho assim que as portas atrás de si foram fechadas.

E foi estranho daquela vez, porque Jungkook não olhou-o e imediatamente abriu-lhe um lindo sorriso como sempre fazia. Na verdade, ele fechou seus olhos escuros, travando firmemente o maxilar enquanto suspirava, e ficou assim por um longo momento enquanto Jimin lentamente se aproximava de si, até timidamente parar em frente a sua mesa.

—O-Oi... —Disse sorrindo, meio confuso pelo silêncio do alfa e principalmente por sua falta de contato visual.

O contínuo silêncio de Jungkook fez com que Jimin notasse que havia algo errado de muito errado com ele, e seu coração congelou ao finalmente ver o que ele tinha em mãos.

Jimin observou aquele papel em suas mãos e logo em seguida o outro papel em cima da mesa, as duas cartas de Adam. Não sabia como ele havia encontrado aquilo, e não fazer ideia de qual seria sua reação lhe deixou com muito medo.

—Eu li e reli essas cartas milhares de vezes, e a cada vez que eu leio... mais o meu coração se parte. —Foi o que a voz rouca disse, em um tom que nunca antes havia sido usado consigo. E então ele finalmente ergueu os olhos escuros e sérios para Jimin. —Por que fez isso?

O ômega ficou paralisado quando o lúpus estendeu as duas cartas abertas em sua mesa, bem diante de seus olhos. Seu coração batia com violência, mas não em um sentido bom como todas as outras vezes que ele havia batido por Jeon Jungkook.

Tentou falar mas não conseguiu porque estava nervoso com o que ele havia acabado de dizer, principalmente pela forma que o alfa lhe olhava naquele exato momento a espera de sua resposta.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora