☕
Porcaria de CD.
Onde diabos eu estava com a cabeça? Ei Jungkook, eu sei que você tem medo até do sino da porta de entrada da padaria, vem aqui ouvir o Kurt Cobain gritar no seu ouvido?
Parabéns Park Jimin, você é oficialmente o imbecil do ano.
- Ei cara, acorda. - senti o murro leve em meu braço, tirando-me de meu pensamento culposo em relação ao ocorrido de mais cedo.
- Não fode, Yoongi. - revirei os olhos, dando mais um gole na cerveja.
- Tá pensando no esquisitinho de novo? Eu não acredito que ainda não conseguiu comer esse cara, Jimin. - debochou tragando o cigarro.
- É, Chim... Ele tá caidinho por você. É só chegar de mansinho que você consegue levar ele pra cama. - vi Hoseok levantar as sobrancelhas em um ato insinuado ao que eu sorria bufando em puro desdém.
- Não é assim que funciona com ele... Cuzões. Ele é diferente. - sorri ao lembrar do jeitinho engraçado dele.
- Ah, claro! Todos são. - Yoongi debochou novamente.
- Não cara... Ele é realmente diferente. Talvez ele tenha algum tipo de problema mental, mas ele pensa diferente, ele age diferente... Ele não vê o mundo como nós. - cocei a nuca frustrado. Sinto que ele quer me contar algo mas não sabe como, e eu também não sei como perguntar...
Quando vi Jeon Jungkook pela primeira vez, eu estava tendo uma péssima manhã de nove de novembro. Estava frio e para variar, perdi o ônibus. Tive que correr até o trabalho para não me atrasar, e para a minha sorte, quando cheguei, só havia um cliente.
O garoto alto, moreno, elegante e um pouco desajeitado conseguiu arrancar o meu primeiro sorriso naquela manhã. Seu rosto era lindo, e o sorriso era encantador, mas o corpo, uau!
As mãos grandes, as pernas bem marcadas na calça, os ombros largos. Era uma tentação.Tentação: estímulo ou indução a um ato que pareça atraente, ainda que seja inapropriado.
E era, quando ele levantou, ao que sua senha fora chamada, prendeu o casaco na cadeira, fazendo o mesmo expor boa parte de seu corpo em uma calça social preta, juntamente de uma blusa branca, marcada, todo gostosinho, com pinta de executivo.
Inapropriado. Ele me excitou apenas exibindo parte de seu corpo, ainda que coberta, bem evidente.
Imaginei aquelas mãos me marcando, me apertando a cintura, aqueles olhos excitados... Uau, mas não durou muito... Logo Jungkook sorriu, e ele é só um garotinho, a inocência era evidente em seus olhos.
Os dias passaram, nós lemos juntos, era tão agradável ficar com ele, que eu fingi ler só para tê-lo por perto. Eu já havia terminado aquele livro. Percebi que ele era extremamente ansioso e tinha alguns tiques nos dedos. A mudança de minha percepção do garoto veio quando lemos juntos pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
36 Motivos para 𝘈𝘮𝘢𝘳 Você - JIKOOK (Hiatus)
Lãng mạnDiagnosticado com um grau leve de autismo, Jeon Jungkook odiava ser tocado. Exceto por um certo garoto colorido. • Jikook | 90's | FLEX • 🚫 Conteúdo adulto. 🚫