Idílico.

15 2 1
                                    

Odeio esse sentimento idílico. Sempre conectada com a Terra sempre conectada com as estrelas.

Toda vez que ferem uma pitada de um ser caem-me as lágrimas. Toda vez que somes sinto as estrelas. Como se as estrelas nos conectassem.

Mas talvez escolha outro caminho. Prefira um sentimento artificial. E não o idílico amor. Amor incondicional. E eles me deixam mal a cada dia. Dizem que há algo de errado comigo. Na verdade não me deixam mal por muito tempo, pois naturalmente meu epitélio se reconstrói fácil.

Fico sempre a lutar por mim e nem que misteriosamente por nós. Por que me queres? Pelo o que sou? Pelo o que tenho? Pelo o que pareço? Será que alguém pode de verdade sentir minha alma?

Não entendo? Quere-me apenas para ocupar um papel? Para sentir um sentimento intenso a um período não eterno? O que pensa que é isso para mim?

Não sabe que me machuca ouvir que preferes o chão da direita. O da esquerda fora tão bem cultivado.

Eu quero sentir a essência de Deus em mim. Escrevo nesse momento embaixo de um cobertor. Os outros tem uma facilidade em mostrar seu sol. Parece que eu gosto de sentir as trevas as vezes. Na lua. Elas me abrigam? Talvez. Fazem minha criança interior dormir, e esquecer as lágrimas que noites derramara.

Minhas filosofiasOnde histórias criam vida. Descubra agora