•Intercanbio•

57 5 1
                                    


                       •S/n on•
Oi......eu sou a S/n, eu moro no Brasil, mas vou fazer um intercâmbio na Coreia, eu vou ficar na casa de uma tal de " sr Park" , bom eu tenho alguns problemas psicológicos tipo depressão, ansiedade entre outros, e a sr Park não sabe e se depender de mim nem vai ficar sabendo,há e eu tenho 16 anos. Bom eu vou amanhã pra Coreia, até amanhã.......
                         •S/n of•

•dia seguinte•
                         •S/n on•
Levanto faço minhas higienes e me arrumo depois pego minha mala e vou para o aeroporto de táxi quando chego lá faço o check in e logo embarco no voo.
                 •quebra de tempo•
Chego na Coreia morta por causa do fuso horário, logo q saio do avião avisto uma mulher me chamando então vou até ela.
                       •S/n of•

Sr Park: oi vc deve ser a S/n?

S/n: sim, e vc deve ser a sr Park

Sr Park: sim, mas não precisa me chamar de sr Park me chame só de Jenie

S/n: ok sen.... quero dizer Jenie.

                      •Q.t.p•

                     •S/n on•
Chego na "minha casa" e olha q casa, ela é mt linda quando entramos tinha duas pessoas assistindo futebol, estava um silêncio até Jenie o quebrar falando:
                     •S/n of•

Jenie: oi meninos....... essa é a S/n, S/n esse é o meu marido o Wejoon e o menino ao lado o Jimin meu filho

S/n: oii..... sou a S/n prazer!

Wejoon/Jimin: prazer!

Jenie: filho leva a S/n pra conhecer a casa pra mim?

Jimin: claro mãe, vamos S/n?

S/n: claro

                     •S/n on•
O Jimin me mostrou a casa inteira até chegarmos no meu quarto
                     •S/n of•

                   •Jimin on•
Oi me chamo Park Jimin eu sou filho de uma das modelos mais famosas da Coreia e sou o popular da escola, mas bom não faço bullying nem bato nas pessoas eu só sou o "pegador" e tals, eu fiquei sabendo que uma menina chamada S/n vai morar na minha casa e vai estudar cmg e eu não tô gostando nada disso.
                   •Jimin of•

Jimin: S/n?

S/n: sim?

Jimin: ent vc vai estudar na mesma sala e escola q eu, e eu sou o popular ent vc não pode e alias não vai ficar perto de mim, e se vc contar pro meus país q tô te ameaçando vc vai apanhar e não vai ser de mim, entendido ??

S/n: olha eu não ia ficar perto de vc nem q me pagassem blz, agr da licença.
( aponto para a porta )
Jimin: melhor assim, tchau ( Jimin sai )
                     •continua•

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•A depressiva•Onde histórias criam vida. Descubra agora