Passando aqui para dar alguns avisos antes da oneshot. 👉👈
🐥 A oneshot é jimin!top e jk power!bottom, então não venha falar que o jimin não serve pra ser top, ou eu te mato na base da porrada.
🐰 O tema é colegial, porque eu consigo escrever melhor, e também gosto muito desse tema.
🐥 Eu recomendo que vocês escutem Detention da Melanie Martinez enquanto lêem, aliás, essa oneshot foi inspirada nessa música. E ela também foi revisada e escrita ao som da mesma.
🐰 A oneshot será no ponto de vista do Jimin.
🐥 Se vocês olharem a letra de Detention, a Cry Baby sofre um relacionamento abusivo, ou algo do tipo (eu sou bem lerda pra entender essas coisas, sorry galeris), mas isso não que dizer que o Jimin é assim com o Jungkook.
🐰 Essa oneshot não é uma songfic.
🐥 As palavras que estiverem em negrito e em itálico, terão os significados nas notas finais.
🐰 Esse é o primeiro lemon que eu escrevo/posto aqui no wattpad, então não sei se ficou muito bom. Estarei aceitando críticas construtivas sobre isso.
🐥 Já vou deixar claro que Jimin e Jungkook tem 18 anos, o tempo da oneshot se passa em Novembro, ou seja, eles já fizeram aniversário, então são oficialmente maiores de idade.
Agora vocês podem ler em paz.
🐥🐰
Infelizmente, eu estava na sala de aula. Só que dessa vez, discutindo com o meu professor de português.
-Ela não tem culpa se você é um professor que não sabe explicar o conteúdo de suas aulas. - falei enquanto cruzava meus braços, logo revirando os olhos.
-Calado, Park! - o mais velho dizia com raiva.
-Oras, eu não irei me calar. O senhor realmente acha que reprovar uma aluna só por não ir com a cara dela, é algo justificável? E além disso, você não tira as dúvidas de seus alunos, você deveria ser despedido. - pronunciei, vendo o professor com seu cenho franzido e olhos arregalados. Acabei sorrindo em satisfação. Não era certo o que ele fazia com aquela garota.
-Eu já cansei dos seus desaforos, Park! Irei chamar seus pais aqui, e você irá para a detenção, imediatamente! - esperneou de modo furioso. Só faltava algumas fumaças saírem pelos seus ouvidos.
-Muito obrigado, meu querido professor inútil. - falei, abrindo um grande sorriso ladino, dando ênfase no "inútil".
Os alunos estavam rindo da situação, mas logo pararam quando viram o Senhor Kim encarando a todos com fogo nos olhos.
-Nunca mais me chame assim, garoto! - o mesmo ditou, parecia que ele iria explodir a qualquer minuto.
-Eu não digo mentiras, Senhor Kim. Se eu digo que você é inútil, é porquê é a verdade, não acha? - perguntei, logo levantando minha sobrancelha, em sinal de deboche.
-Vá logo para a detenção, Park!
-Tudo bem, tudo bem. Eu já estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet me in Detention • pjm + jjk
FanfictionPark Jimin era um garoto normal, mas não igual ao "normal" que as pessoas estão acostumadas. O moreno era debochado, sarcástico e sonso. Ele adorava testar a paciência dos outros, era divertido ver a fúria das pessoas ao seu redor. Seu deboche era o...