~Alguns dias depois...
-Hyung!Vai para algum lugar? - perguntei
-Ah... Eu preciso resolver umas coisas, volto mais tarde para jantarmos juntos.-sorriu
Jimin estava tão estranho, era como se ele escondesse algo de mim, esperei ele sair de casa e o segui até o consultório, logo notei Taehyung saindo do carro, o que me deixou assustado, respirei fundo e antes que pudesse dar um passo, trombei com Jungkook
-Namjoon? O que faz aqui?-perguntou.
-Jimin e Taehyung estão aqui, preciso saber o que eles estão fazendo.-o olhei.-Pode me levar até a sala do doutor Kim? Prometo que não falarei nada só preciso saber o que ele está me escondendo.
-Céus... Eu não deveria fazer isso, mas tudo bem,não faça nada imprudente.-coçara a nuca.
Com muito custo, Jungkook me levou até a sala e foi aí que o meu pior pesadelo começara, eu só queria que o que eu ouvisse fosse mentira, por que aquilo estava acontecendo comigo?
-Você tem noção do que fez Taehyung? Você marcou o Jimin.-gritou o maior.-Eu deixei ele em suas mãos e você faz isso?
-Eu sinto muito doutor Kim, eu fui muito imprudente, mas é uma marca temporária, logo vai sumir e...-o mesmo cai no chão.
Eu nem sequer consegui terminar de ouvir a conversa, eu só queria entrar, a raiva me consumia, meu coração havia sido quebrado, sem ao menos um aviso.
-Vamos sair daqui Namjoon, você precisa se acalmar.-dizia acariciando meu cabelo.
-Obrigado Jungkook, eu... Eu irei ficar bem. -disse chorando enquanto dava as costas ao mesmo.
~Jimin's POV ON
-Você tem noção do que fez Taehyung? Você marcou o Jimin.-gritou o maior.-Eu deixei ele em suas mãos e você faz isso?
-Eu sinto muito doutor Kim, eu fui muito imprudente, mas é uma marca temporária, logo vai sumir e...-o mesmo cai no chão.
-Seokjin, para com isso! O Taehyung não tem, culpa.-interferi.
-Vou aumentar as doses da sua medicação,pra que isso não ocorra de novo. -dizia.
-Você não vai aplicar nenhum remédio no Taehyung. Se você aumentar a dose, eu irei aumentar a dose dos meus inibidores e ai você vai ter que dar seus pulos para achar outro ômega para sua experiência,nesse seu joguinho, eu também sei jogar.-derrubei o vidro de remédio. -Taehyung não tem culpa, quem me mordeu foi o Namjoon.
Vejo Seokjin respirar fundo e o mesmo levantar Taehyung.
-Peço descupas se me descontrolei Taehyung. -suspirou.-Jimin, você não pode ficar com o Namjoon, eu só tenho permissão para te proteger, se o governo souber, estaremos em risco. Namjoon é de uma linhagem pura de Alfas, o governo depende de Alfas como ele, sinto muito.
Me sento ouvindo,como eu me afastaria de Namjoon assim?
-Com toda essa situação de última hora, esqueci de avisar que sua mãe preparou um jantar. É bom vocês dois irem.-comentou.
Taehyung agarrou meu braço e me levou para o estacionamento.
-O que faremos? O que eu irei falar para o Namjoon?-perguntei.
-Eu não sei, Namjoon não deve saber do que aconteceu.- respondeu cabisbaixo.
-Você não precisava ter mentido, poderia ter acontecido algo pior com você.-suspiro.
-Prometemos que protegeriamos Namjoon, eu não quero que nada de ruim aconteça com você.-segurou minhas mãos.
-Consegue sentir o cheiro? Parece ser o cheiro do Nam, está perto, mas está bem fraco.-perguntei entrando no carro.
-Por conta da medicação, eu não consigo sentir nada. -respondeu
Ouço meu celular tocar, suspiro vendo que era Namjoon, depois de algum tempo atendo a ligação.
Hyung? Onde você esta?
-Tive que sair para resolver uns assuntos de negócio.-respondi.
Por que está mentindo pra mim?
-Não estou mentindo.-suspirei.
Ouço alguém bater no carro com força, Taehyung estava assustado.
Por que não abaixa o vidro do carro? Vamos conversar
Abaixei o vidro escuro, logo vendo Namjoon desligar a ligação e entrar no carro. Taehyung começa a dirigir, o silencio se instalou entre nós e eu não conseguia dizer sequer uma palavra, tudo entre nós estava por um fio de terminar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu Querido Omega" •|NamMin|•
FanficCom a ajuda de inibidores, Park Jimin tenta esconder ser um ômega. Diante dessa mentira sua amizade e um possível amor estariam em jogo.