Narrado por Hope:
Acordo com duas pessoas me balançando
Lizzie:Hope acorda ta quase na hora do café.
Eu:Mais 5 minutos
Josie:ACORDA
Eu pulo da cama com o susto e vou me arrumar.Já a Lizzie tava assim
E a Josie
Então saímos do quarto e não achamos os meninos então decidimos ir pro salão. Chegando lá os meninos nos esperavam com os lugares guardados. Corremos até lá e devoramos a comida porque tava quase na hora da primeira aula. Dai você me pergunta mais como vocês se atrasaram tanto? E eu respondo voi porque a Lizzie sismo que conhecia um atalho mais não deu muito certo porque caímos do outro lado do castelo.
Fred: Porque se atrasaram tanto?
Lizzie: Hope acordou tarde e ...- Josie a interonpe.
Josie: E depois a Lizzie teve a brilhante ideia de nos mostrar um atalho. Só que o atalho tava do outro lado do castelo.
Eu: Lizzie e seus atalhos.
Depois que eu falo isso todos riem ate a Lizzie porque ate ela sabe que sempre que ela fala em atalhos nunca tão certo.
Logo que acabamos de comer fomos rumo a sala de História da Magia. Eu sentei ao lado de Josie, Lizzie ao lado de James e Fred ao lado de Alvo. Estamos conversando e rindo sobre as encrencas que Fred e James já nos colocaram quando o professor chegou, ele tinha duas aulas na primeira ele falava sobre a Historia de Merlim e na segunda eu não sei como chegou na minha família.
Professor Binnis: Então quem sabe me dizer quem foram os primeiros vampiros do mundo?
???: Essa é fácil o Dracula
Professor Binnis: Errado os primeiros vampiros do mundo são os Maikolsons conhecidos como os originais. Alguém pode me disser os membros da família Mikaelson?
Ninguém responde então o professor resolve escolher alguém.
Professor Binnis:Senhorita Flint?
Charlotte: São Rebecka, Kol, Elijah, Fin e Klaus que são vampiros e a Freya uma bruxa.
Prof.Binnis: Está quase certo você só esqueceu uma pessoa.
Charlotte: Não, eu tenho certeza são eles.
Prof.Binnis: Como eu disse você esqueceu de alguém.
Charlotte: Quem? Perguntou com um certo disgosto
Prof.B: A Princesa de Nova Orleans, a tri-híbrida, Hope Mikaelson a filha de Klaus Mikaelson.
???: Como assim tri-híbrida?
Prof.B: Metade bruxa, metade vampira e metade lobisomem
Charlotte: Resumindo uma aberração, um show de horrores e ela deve ser bem fraca por ter que sustentar três criaturas .
Fala rindo e os amiguinhos acompanham.
Prof.B: Muito belo contrário- fala vindo para perto de mim e se apoiando na mesa e me olhando- ela é muito forte, ouso disser que até mais poderosa que o Lorde das trevas. Nesse momento todos se assustaram
???: E onde ela está?
Prof.B: Alguns disser que ela morreu, outros que ela mora na Floresta Sombria mais a verdade é que ela pode estar em qualquer lugar, até mesmo em Hogawrts e não queiram enfrenta-la pois ela pode acabar com todos nós em um estalar de dedos.
Alguém ia falar mais alguma coisa mais a aula já havia acabado, fui correndo para o banheiro da Murta que Geme e me tranquei lá logo ouvi passos
Lizzie: Hope ? Você tá aí?
Josie: Você tá bem?
Eu: Eu tô bem só quero ficar um pouco sozinha, ok?
Josie: Tá
Lizzie: Depois vem atrás da gente
Eu: Ok
Elas saiem e eu fico ali pensando e chorando sobre como seria se eu ficasse com a minha família des do início ou oque aconteceria se as pessoas de Hogawrts soubessem quem eu sou.Narrado por James
A aula do Prof.B tava igual até ele falar na família Maikolsons e na Hope Maikolsons. HOPE MAIKOLSONS esse era o nome que estava no Mapa.
Pego o Mapa e olho de novo ela estava enves de Hope Marshall estava Hope Mikaelson. Prestei atenção na aula e quando eu ia perguntar como ela poderia estar em Hogawrts sem ser percebida a aula acaba, eu iria falar com a Hope mais ela fugido para algum lugar no castelo e Lizzie e Josie foram logo atrás.Autora
Gente desculpa a demora de agora em diante vou tentar colocar as roupas e penteados delas e desculpa o capítulo curto.
Beijos e Feliz dia das Mães
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa de Nova Orleans em Hogwarts?
FantasyHope Mikaelson , uma Tríbrida de três espécies bruxa, vampiro e lobisomem recebe em seu aniversário de 12 uma carta de Hogwarts falando que foi aceita na escola. Lá ela é selecionada para uma de sua casas, ela faz amigos e inimigos porém todos acham...