N/A: Boa leitura!
********
POV Castiel
Abri os olhos e levei as mãos nele o esfregando, vejo que agora passa um programa qualquer na TV, pelo jeito pegamos no sono. Dean tem sua cabeça encostada no meu ombro e roncava baixinho. Adorável, mas se ficarmos aqui nenhum de nós dois irá aguentar a dor no corpo mais tarde.
– Dean – Chamei ele que acordou assustado e até um pouco raivoso, resmungando coisas desconexas.
– O que foi? – Ele perguntou depois de se situar e acordar de vez.
– Dormimos sentados. – Digo e pego meu celular que estava próximo e olho as horas.
2:30 da manhã, acho que não é uma boa mandá-lo embora agora com todo esse sono que ele aparenta sentir.
– Hum, vou indo então. – Ele diz bocejando em seguida.
– Você pode ficar se quiser. – Digo rápido e um pouco constrangido.
– Oh! Sério? – Dean perguntou surpreso, acho que ele não esperava um convite assim. Mas já estou entrando nessa melhor entrar com tudo.
– Sim, sim. Você pode dormir na cama comigo, se estiver confortável para você, ou eu posso dormir aqui no sofá e você lá. – Falo dando de ombros como quem não quer nada.
No minuto seguinte ele solta uma gargalhada, viro a cabeça um pouco de lado e o encaro confuso. Eu disse alguma piada e não estou sabendo?
– Quem é você e o que fez com o Castiel? - Ele diz ainda soltando leves risadas.
– Ah, que engraçado Dean. Não quero você aqui mais não, pode ir agora. – Falo para ele em tom de brincadeira.
– Oh não, o Castiel ruim está de volta. – Ele diz fingindo uma expressão triste. – Vai colocar esse pobre homem na rua, no frio nessa madrugada perigosa? – Dean fala se aproximando com um biquinho nos lábios.
– Vou – Digo convicto.
– Eu não acredito! – Ele exclama e no minuto seguinte seus lábios estão sobre os meus e logo dei passagem para sua língua penetrar e explorar minha boca, levei a mão em sua nuca o trazendo mais perto. O beijo foi se tornando cada vez mais intenso e quente e nos separamos minutos depois em busca de ar.
– É melhor dormimos. – Eu disse após alguns minutos de silêncio.
– Sim é melhor – Dean concordou e seguimos em silêncio para o quarto.
Arrumei a cama e agradeci aos céus por ser de casal, assim teríamos um espaço legal para se mexer durante o sono sem incomodar o outro.
Depois de me dá um selinho deitamos de conchinha, eu rapidamente peguei no sono pensando em toda loucura que estou fazendo.
*A primeira coisa que fiz ao acordar foi repassar de novo e de novo o sonho que tive, esse foi revelador até de mais. Não parecia apenas um sonho e sim uma lembrança, a lembrança que minha mente fazia questão de esquecer.
Não é possível que isso tudo aconteceu, eu fui um estúpido com Dean depois de tudo. Dean ainda dormia agarrado a mim, uma perna por cima da minha, sua cabeça estava apoiada em meu peito e seu braço em volta da minha cintura. Era quente e agradável.
Me desvencilhei devagar dos braços de Dean, não queria acordá-lo até que eu pudesse raciocinar tudo que aconteceu. Agora faz todo sentindo, eu surtei e sofri o acidente depois de ter a noite mais maravilhosa da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw the love in your eyes - Destiel
FanfictionCastiel em sua adolescência foi forçado pelo seu pai a reprimir suas vontades e desejos. Já adulto com sua vida praticamente feita, ele conhece alguém. Alguém que irá despertar seus desejos escondidos durante tantos anos, alguém que o fará question...