(...)
Raví estava inconsciente, a mulher misteriosa havia os teleportado para uma ilha flutuante.
A areia daquela ilha era fina e dourada, o mar acabou formando uma grande cachoeira, o sol brilhava mais forte lá e o céu estava intensamente azul.
Os pássaros cantavam, mas não pareciam felizes, soava como a música de um grande velório, uma melodia melancólica, cheia de dor e amargura.
Raví abre seus olhos e vê a mulher desconhecida parada, olhando para o céu, parecia estar pensando em algo ou relembrando o passado.
Ela estava de costas para o menino, seus cabelos eram longos e ondulados, com um tom de negro, nesse momento ela não estava usando seu capuz, somente uma capa que cobria seu corpo e roupas.
O garoto assustado se levanta rapidamente, ele olha para cima observando o local com um pouco de desespero, era uma caverna não muito funda, mas o suficiente para caberem os dois lá dentro, uma fogueira e vários livros.
Raví-Eii quem é você?! E o que eu estou fazendo aqui?! - Raví estava com medo de que aquela mulher fosse fazer algo de ruim com ele.
A mulher se vira e dirige seu olhar para a caverna, Raví a olha surpreso, ela era uma mulher muito bonita, tinha olhos azuis escuros e sua pele não era nem muito clara e nem muito escura.
Raví - Vamos me responda!! - A mulher da um suspiro, assim deixando Raví mais assustado do que já estava antes.
Dara - Primeiramente se acalme. - Disse a linda mulher com um tom calmo se dirigindo ao garoto.
Dara - Eu irei te contar tudo o que você queira saber. Seus pais não foram os únicos que foram assassinados ontem a noite. - Diz com seriedade olhando para Raví.
Raví - O que? Eles realmente estão mortos? - Raví pensava que tudo aquilo fazia parte de um horrível pesadelo.
Dara - Sim, infelizmente sim. O nosso reino foi atacado pelo reino de Aksum, os bruxos. Eles eliminaram muitas famílias e muitos de nossos melhores magos.
Raví - Mas porque? Não tinha nessecidade de fazerem isso. - Raví começa a chorar desesperadamente enquanto falava, pois estava se lembrando de seu pai, sua maior inspiração, e também se lembrou de sua mãe, a pessoa mais gentil que já havia conhecido.
Dara - Sabe garoto, as vezes precisamos passar por espinhos dolorosos para que no futuro os espinhos mais cortantes não façam nem cócegas em sua pele.
Raví - Ainda sim, isso é injusto. - As lágrimas de Raví não paravam de escorrer em seu belo rosto.
Raví - Você nunca entenderá a minha dor.
Dara - Hm quem sabe..., a propósito meu nome é Dara e eu irei cuidar de você e te transformar em um grande mago.
Dara se afasta da caverna deixando Raví sozinho. Ela se senta em baixo de um coqueiro bem alto, então ela olha para o céu novamente e se lembra de seu velho amigo Ethan...
Dara - Será que devo contar para ele?Talvez isso o ajude... Não, ele já é grande tem que lidar com isso sozinho. - Pensava enquanto olhava para o céu questionando a si mesma.
Nesse momento Raví se encontrava deitado no fundo da caverna, com suas lágrimas cortantes atravessando seu lindo rosto que estava quente de tanto chorar.
A bela moça sem sair de seu lugar grita com uma voz leve para o garoto:
-Ei, se quiser ficar ai chorando pode ficar, mas saiba que isso não os trará de volta, e também não irá te transformar no mago que seu pai sempre acreditou que seria.
Raví responde com um silêncio, ele não a ignorou, só precisava de mais um tempinho pensando... pensando... e pensando...
Poucos minutos depois ele havia saído da caverna e viu o quão lindo o lugar era, mas observou por pouco tempo.
Retirando o seu olhar da paisagem olha para Dara, que ainda estava sentada, somente observando quando diz:
Raví - Tudo bem eu irei treinar, não quero que meu pai se decepcione de novo. - Havia firmeza em suas palavras e grande esforço.
Dara - Tudo bem, o seu primeiro exercício está concluído. Agora vamos para o segundo passo.
(Continua...)
Autora:Oiii,estão gostando??
Espero que sim,amanhã sai o próximo capítulo.:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Young Mage
FantasyEm um mundo onde a magia e as ilusões prevalecem, guerras acontecem a todo momento em busca de ver quem as manipula com maior facilidade, o que seria de um pobre garoto sem pais que ainda não aprendeu a usar a magia? Espero que gostem da historia e...