Yo, me chamo Sofia, essa é uma das minhas primeiras fics, espero q gostem! ^w^
_______________________________________Tudo estava normal pelo colégio Nekoma, e os membros do clube de vôlei estavam treinando como sempre.
Já havia passado metade do ano e os novatos já haviam se enturmado. O tradicional treino da manhã foi interrompido com a notícia de um novo membro, que tinha acabado de se mudar.
O garoto era um tanto na dele, e tinha o rosto um pouco afeminado, q era praticamente encondido por seus cabelos q chegavam um pouco abaixo das orelhas. Sua altura estava na casa dos 1.60, e tinha um porte pequeno.
- Kuroo: Prazer, me chamo Kuroo- o capitão tomou a frente e se apresentando de maneira um tanto desanimada
- Akira: Prazer, me chamo Akira Mori- respondeu o novato
- Inuoka: Em q posição vc joga?
- Akira: Todos ficaram extremamente surpresos quando escutaram de Akira- Ponta.
- Lev: Tá me zoando? Achei q seria líbero ou algo assim, já q vc é menor q o Yaku -respondeu, logo recebendo um soco de Yaku
- Akira: Não- respondeu rispidamente
-Nekomata: Bem...Vcs ainda tem muito tempo pra se conhecerem, agr se troquem, a aula está para começar.
Assim todos se dirigiram ao vestiário, menos o aluno novo q simplesmente sumiu.
Durante a aula ngm viu o aluno novo, julgando estar em outra turma, mas quando se reuniram no treino da tarde, perceberam q em nenhuma das turmas foi apresentado um aluno novo.
- Kuroo: Já está matando aula, novato?- perguntou com aquele jeito provocativo de sempre.
- Akira: Não, imagino q ñ me viram pois eu dispensei qualquer apresentação pra minha turma.
- Lev: Falando nisso, vc está em q ano Mori-san?- disse curioso.
- Akira: Segundo
- Lev: Hã? Segundo? Eu achava q vc tava no primeiro, desculpa!- disse Lev, com a mão na nuca.
-Akira: Tudo bem- disse com um sorriso leve no rosto.
O treino foi normal e o treinador Nekomata pediu a Akira para apenas assistir o treino de hj para se familiarizar com os estilos de jogo de seus companheiros de time.
Assim q o treino acabou, novamente todos foram ao vestiário, mas o novato misterioso apenas sumiu. De novo.
_______________________________________
Esse primeiro capítulo foi bem curto, mas a história se desenvolverá melhor no próximo capítulo. Espero q ñ desistam de mim heheh ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Big Secret
De TodoUm novo membro no clube de vôlei no colégio nekoma? Bem no meio do ano? E ainda por cima ele nunca é visto fora dos treinos. Akira Mori guarda um grande segredo, mas vai ter q se esforçar muito para esconder desse gatos curiosos e desconfiados... #1...