Camila Cabello Pov.Ligação ON
— Lauren? A escola de Maya me ligou de novo.
"De novo? O que houve dessa vez?"
— Nada que seja bom. Estou saindo da agência agora. Ela está piorando, sabe?
"Não pegue pesado com ela, em casa nós conversamos melhor."
— Tudo bem.
"Ei, eu te amo muito."
— Eu também te amo!
Ligação OFF.
Maya Pov.— Mamãe vai TE MATAR. — Meu irmão me disse.
— Eu sei né, sou filha dela também.
— Que merda você fez, piranha? — Kenna apareceu.
— Acharam maconha no armário dela. — Ava disse.
— Se fudeu. — Henry falou enquanto lixava as unhas.
— Tia Mila vai chegar com os macaco na escola. — Liz disse.
Eu e Luke somos gêmeos, dois filhos de um total de 11. Kenna, Liz, Ava e Henry são nossos amigos desde o berço.
— Ela vai chegar com a selva toda, isso sim. — Luke disse.
— Porra Luke, era pra você me tranquilizar.
— Eu sou seu irmão, não sou psicólogo.
O sinal bateu. Meus amigos tinham que ir pra educação física, e eu pra diretoria.
Chegando lá senti o frio do ar condicionado da sala e vi Kenna entrar de mansinho na sala e sentar atrás de mim.
— Kenna, o que caralhos você tá fazendo aqui? — Eu disse, sussurrando.
— Tô filando a aula pra ficar com você, olha que fofa. — Olhei pra trás e vi ela sorrindo. — Minha mãe me ligou, hoje eu volto com você.
— Pra casa?
— Não, pro inferno. Óbvio que é pra sua casa, né. Suas mães marcaram um jantar e todo mundo vai.
— E você vai pegar minhas roupas?
— Tem mais roupa minha do que sua no seu guarda-roupa. Enfim, já dei o recado e vou voltar pra aula, antes que o professor perceba. Te amo e boa sorte. — Ela saiu e me deu um beijinho na bochecha.
Na hora que ela abriu a porta, esbarrou com minha mãe.
— Tia Mila! E aí? Tudo bem contigo? — Kenna disse com um certo desespero na voz.
— Tudo sim, Kenna, sua mãe disse que você volta comigo hoje? — Ela perguntou.
— Volto, tenho que ir pra aula. Valeu, falou. — E ela saiu correndo que nem o papa-léguas.
Eu estava ferrada. Minha mãe veio na minha direção e se sentou do meu lado. Engoli em seco imaginando qual seria a briga da vez.
— Maya... Hija, o que está acontecendo? — Ela disse com uma voz... doce? Doce e acolhedora.
— Mama... — Antes que eu pudesse ter a chance de terminar, srta. Rodwell abriu a porta de sua sala e pediu para entrarmos.
Sentei na cadeira em frente a sua mesa. A diretora Rodwell sempre foi um porre pra todo mundo. Ela estava cansada de ver a minha cara na diretoria, e minha mãe, mais uma vez, sentada naquela cadeira, esperando a bomba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Camren
FanfictionLauren e Camila haviam perdido sua filha há quase 1 ano, e sua família, após esse tempo, ainda estava extremamente machucada. Seus filhos estavam tendo diversos problemas, mas uma nova gravidez acontece. Seria aquilo uma esperança ou será que a famí...