Hoje é o dia da minha irmã se mudar pra Manhattan, daqui a pouco ela chega. Já está tudo pronto à espera dela. Me sento no sofá e começo a mexer em meu celular, sigo no Instagram o perfil do Bruno Menocucci.
Instantaneamente chega uma mensagem dele em meu e-mail.
"Por que você não aceitou o trabalho de agente financeiro que minha assistente lhe ofereceu? E ainda na saída esbarrou em mim? Eu disse algo de errado?"
Como ele tem meu e-mail? Como assim a assistente dele me ofereceu o trabalho de "agente financeiro" e eu não aceitei? Aí que filha da puta. Ela me oferece um trabalho de faxineira, eu aceito, e ainda eu saiu como a vilã da história?
Foi nele que eu esbarrei? Santa mãe de Deus.. Eu não vou nem responder esse e-mail e vou colocar como não lido. Gente que vergonha!
Outra mensagem dele chega, mas prefiro não olhar..
#"Você tem um currículo excelente e tem todos os critérios de que essa empresa precisa. Aceite esse emprego."# (obs: a mensagem que ela não quis ver..)
Tocam a campainha e já sei que é ela, abro e ficamos mais de 30min abraçadas.
Arrumamos as coisas dela que não eram poucas e já é de tarde, pedimos duas pizzas e assistimos filme.
A noite expliquei tudo a ela, até a parte da mensagem de Bruno.
- menina como esse homem é lindo.- ela fala olhando uma foto no Instagram do Bruno.- mas o irmão dele é mais bonito.- ela finaliza.
- vamos parar de falar deles?- pergunto.- como está tudo no Texas?- pergunto.
- tudo na mesma. Vou enviar o meu currículo pra essa empresa Menocucci também, fiquei sabendo por um amigo que estão precisando de um médico.- ela sorrir. - quem sabe eu seja contratada e veja o Fernando todos os dias.- ela olha pro nada.
- quem é Fernando?- pergunto.
- o irmão do Bruno né betty!- ela fala.
Reviro os olhos e vou tomar banho.(....)
De banho tomado, visto meu pijama.
Brum.. Brum..
Chega uma mensagem em meu e-mail, das regras da empresa.
1• Respeitar os horários.
2• Ter educação.
3• Se dirigir aos seus superiores por senhor ou senhora.
4• Roupas adequadas.
5• Respeitar o horário de almoço, 12:00 às 13:00.
6• Fazer a sua função corretamente.
7• Não arrumar brigas, a punição é demissão.
8• Não falar sobre a vida pessoal no trabalho.
9• Não conversar com ninguém durante o trabalho.
10• Não ter relacionamentos com colegas de trabalho.
11• Ter higiene no trabalho.
12• Não levar filhos pro trabalho.
13• Não comer durante o trabalho.
14• Não sair de seu serviço, só para beber água, ir ao banheiro e almoçar.
15• horário de trabalho: 07:00 às 12:00, 13:00 às 18:00.
16• Não mentir.
17• Salário: 1000 dólares.
18• Não mexer no celular durante o trabalho.
19• Respeitar essas regras, se não respeitar, a punição é demissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno CEO
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) Olá, o livro contará uma história de um romance forte e ardente. Um casal qu...