Akira On
O despertador estava tocando pela terceira vez, o q significava q já era hora de eu me levantar.
Entrei no banheiro, me despi, e tomei um banho rápido. Após o banho vesti o meu uniforme q já estava separado em cima da cama.
Quando desci para o primeiro andar, minha mãe já havia preparado o meu café da manhã.
- Akira: Obrigada Mami.
- Mãe: De nada, Aki-chan. Ah, e ñ esqueça o seu bentou, está na geladeira.
- Akira: Okay, obrigada.
- Sayuri: Bom dia fedelha- disse Sayuri, minha irmã mais velha.
- Akira: Bom dia- disse com desânimo.
- Sayuri: Pra q esse desânimo todo Aki?
- Akira: É q eu dei o azar de ñ sair a tempo de ñ te ver- eu disse já me levantando pra evitar levar um tapa logo de manhã.
- Sayuri: VOLTA AQ PIVETE!- esbravejou vendo q eu já saia de casa.
Pra falar a verdade eu adoro a minha irmã, apesar de termos 7 anos de diferença e brigarmos o tempo todo. Pra falar a verdade ela é qm mais me entende, tipo uma melhor amiga.
Eu morava em Sendai até o ano passado, mas meus pais foram transferidos pra Tokyo, ent aq estou eu. É o meu terceiro dia no colégio Nekoma.
Quando cheguei fui procurar o time feminino de vôlei, mas após pedir informações na secretaria, percebi q ele ñ tinha mais membros fazia anos. Nesse momento eu me desesperei, pois vôlei era tudo pra mim, eu precisava disso pra viver.
Muito decepcionada, eu segui até as quadras, pois ainda faltava muito até as aulas começarem. Até q me deparei com o ginásio do clube de vôlei masculino.
Vê-los jogar me deixou ainda mais triste, mas do nada, eu tive uma ideia brilhante (eu acho).
Meu nome é unissex e meu cabelo é curto, com algum esforço eu conseguiria me disfarçar de menino. Isso pode parecer absurdo, mas eu realmente ñ me importo, pq vôlei é a minha vida.
Por incrível q pareça, deu certo, e ontem os meninos ñ pareceram desconfiar de nada. Durante as aulas eu uso o uniforme feminino e o cabelo preso, assim eu fico bem diferente, mas mesmo assim, eu ñ posso me descuidar perto deles. Preciso fazer de tudo pra manter o meu segredo.
_______________________________________
Esse capítulo tbm foi bem curto, desculpa ;-;
Mas eu estou na minha semana de provas ent os capítulos serão mais curtos msm
Espero q estejam gostando! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Big Secret
LosoweUm novo membro no clube de vôlei no colégio nekoma? Bem no meio do ano? E ainda por cima ele nunca é visto fora dos treinos. Akira Mori guarda um grande segredo, mas vai ter q se esforçar muito para esconder desse gatos curiosos e desconfiados... #1...