>> Cap 57 - Médico <<

5.3K 485 108
                                    

      
- Jagi você é tão linda - Taehyung mostra a foto que ele tirou - Seu cabelo cresceu rápido .

- preciso cortar ele - digo passando a mais pelos fios cumpridos - talvez amanhã depois do médico eu passe em algum lugar pra cortar - ele sorri .

- quer que eu vá com você ? - eu coro ao ouvir , era ginecologista e eu já ficava constrangida de ir sozinha imagina com ele - se quiser eu posso faltar no trabalho .

- não obrigada - respiro fundo - é constrangedor .

- eu não tenho vergonha - ele senta na cama .

- mas eu tenho por nós dois - sento do seu lado - eu tô com medo , pra falar a verdade.

- medo do que ? - ele me encara .

- Gravidez - sou sincera - eu tô a quatro meses atrasada - ele fica pálido - eu não acho que seja gravidez porque eu sempre e me cuidei.

- o remédio pode ter falhado - ele diz calmo - já aconteceu isso antes ?

- já , algumas vezes ficava uns dois meses sem descer mas eu não tinha nem dezoito anos - ele morde os lábios - o que eu vou fazer ?

- se você estiver eu vou ficar feliz , já somos pais de dois bichinhos e da Sese - ele ri .

- Eu não quero Tae - encaro o mesmo - É ... olha a responsabilidade .

- amanhã quando você sair da consulta e soubermos o que você tem falamos sobre isso - concordo e deito na cama .

                              *** 
     
     Estava aguardando minha vez na consulta , a ansiedade me invadia como nunca . Finalmente sou chamada e eu estava tremendo .

- bom dia   - a médica sorri - primeira vez que se consulta aqui ?

- bom dia , é  a primeira vez - dou um sorriso tímido .

    Explico toda situação e a médica pede dois exames - ultrassom e exame de sangue - faço os dois e volto pra sua sala .

- então , as suspeitas de todos estava certa - ela não estava com uma cara boa - você deu início a uma gravidez mas ... parece o bebê não resistiu depois do primeiro mês , você tinha me dito que sofreu um abuso sexual - concordo - faz quanto tempo ?

- quatro meses - abaixo a cabeça - pode ser possível...?

- na verdade sim - ela respira fundo - vamos ter que retirar o feto , quanto antes melhor  . Se você quiser podemos fazer um teste de DNA .

- por favor - eu estava em choque - e os enjoos ?

- Deve ser um sinal que seu corpo estava dando - ela se levanta com os papeis na mão - porque não veio se consultar antes ?

- medo - sou sincera .

    Meu coração acelera , minha pressão cai e sinto meu corpo ficar mole , a médica me dá um copo d'água e eu tento me estabilizar . Ela sai da sala e pede que eu aguarde -  iria acontecer quando ? - depois de alguns minutos ela aparece .

- Podemos realizar o procedimento já - ela diz - você vai ter que assinar alguns papéis e precisa de algum acompanhante pra quando for embora é algo rápido mas precisará de ajuda. 

- não posso ficar sozinha ? - ela faz que não com a cabeça .

      Tento ligar pra Taehyung mas só dava caixa postal . Digo pra médica que não tinha ninguém e ela teve que aceitar .

    Anestesia dada,  eu estava acordada agora mas não sentia absolutamente nada . Vejo o movimento na sala - médicos ,  enfermeiros , coisas de ferro e uma baita dor de cabeça . Alguns longos minutos depois a médica tinha terminado - eu estava bem menos tonta - ela manda tecidos do feto para a análise . Pego meu celular e vou ver as mensagens , Taehyung tinha me ligado algumas vezes só que eu não precisava mais da sua ajuda , mando uma mensagem dizendo que estava tudo bem .

                            ***

- Cirurgia ? - Taehyung diz assustado - o que aconteceu ? Você tá bem ?

- eu tô bem , vou pra Casa assim que o efeito da anestesia passar . Te explico melhor depois - ele respira fundo e diz que iria ficar comigo.

      Taehyung aparece algum tempo depois , ele conversa com a medica e como sempre não soube disfarçar suas expressões .

- Vida! S/n*  - ele segura a minha mão - desculpa,  o celular não ficou  ligado,  era entrevista .

- tudo bem - dou um sorriso tímido - você já sabe então .

- não vai ser isso - ele beija a minha testa - eu tô me sentindo mal por  ter te deixado sozinha , eu devia ter vindo com você .

- você só fez o que eu te pedi - digo baixinho - vamos ir embora ? Você me leva pra casa ?

- eu te levo - ele diz - vou ficar com você essa noite , só por precaução a médica disse que você ia precisar de cuidados.

- você é um anjo - ele me ajuda a levantar - pode chamar alguém pra tirar essas agulhas de mim ?

     Saímos do hospital , entro no carro ainda tonta e ele dá risada com isso - você fica fofa com essa cara de sono - pego meu celular e entro no Twitter o BTS como sempre em alta .

- " Kim Taehyung aparece chorando nos bastidores da entrevista " - ele me encara e ri - porque tava chorando ?

- Me deram gatilho - ele diz com desdém - eu tava bem emotivo hoje , isso que dá ficar lembrando da sua carta.

- Aish , não escrevo mais também  - ele dá uma gargalhada - você leu ...

- eu te disse - ele me encara quando o farol fecha - você esquece fácil as coisas .

- desculpa senhor mente fotográfica - reviro meus olhos - Tae ?

- S/n ? - ele me encara e eu coro percebendo novamente o quanto ele era lindo .

- esqueci - abaixo a cabeça e ele ri .

      Tomo um banho - ele me ajuda - o corte foi pequeno e a médica disse que não ficaria marcas , isso era bom , Taehyung vai no mercado e compra algumas coisas pro jantar - ele disse que  contou pros meninos , não me estressei  com isso . Eles iriam saber de qualquer forma .

- tá sem tempero , você ama tempero  - provo a comida que estava com um gosto suave , ao contrário de tudo  o que Taehyung fazia .

- a médica disse pra não por muito - ele diz e prova - tá com gosto de nada - damos risada .

     Depois da janta o maior me ajuda com a louça e deita comigo na cama -  era reconfortante - deito minha cabeça no seu peito e adormeço com a sua voz suave cantando em meus ouvidos .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora