Todos os olhos estavam postos em nos mas eu apenas tinha olhos para o meu marido. Que depois de algum tempo trocou de forma para humana mas escondia a cara com um capuz para ninguém o ver, e sentou se ao ,eu lado e começou a comer da minha comida enquanto mantinha um braço em volta da minha cintura para me dar um abraço de lado.
Todas as caçadoras tinham flechas apontadas para ele menos a nossa filha.
Sem se importar muito com isso ele virou-se para mim e perguntou:
- Apetece-te ir a o baile que vai acontecer esta noite Arty?- disse enquanto acabava a minha salada de frango.
-Depende onde. E porque que o estão a organizar?- respondi
-E no palácio e o baile da corte que é feito de mil em mil anos que junta a família toda o que é raro pois sabes que são todos muito ocupados.
-Pode ser vai ser bom rever a família e algumas amigas.
-Ainda bem venho te buscar as nove, já agora importas-te de participar no concurso? Não pois não ok. Até logo.
E com isto desapareceu sem me sequer deixar responder. As que raio de concurso e que ele estava a falar?
E como sou curiosa descido perguntar ao Lucas provavelmente o único que me saberia responder:
-Sabe que concurso e que o meu marido estava a falar senhor Lucas? Só pondo que sabe de que baile estávamos a falar !
-Supondo que estavam a falar do baile da corte primordial no planeta caos, o concurso consiste em grupo de mulheres previamente escolhidas estarão vendadas e terão que dançar com os vários pares das outras selecionadas até encontrar o respetivo par. Normalmente só participam pares que tem a certezas que vão ganhar pois basicamente isto é tipo um teste de confiança e preciso conhecer verdadeiramente o parceiro por que se se irar a consição e que o par se separe mesmo que estejam casados e exijido que se divorciem. O seu marido deve confiar muito em si Lady Ártemis. Boa sorte.
Todos a minha volta estavam pasmados com o que estava acontecer eu própria também estava. Eu sentia medo de irar de não conseguir acertar mas também eu sabia que se o Percy confiava em mim então eu conseguiria fazê-lo. Ainda estava toda gente a pensar no assunto quando de repente aparece-me as minhas amigas primordiais Nyx e Hemera. Que estavam praticamente aos saltos a gritar:
-Finalmente vais ao baile, e vais ao baile anda temos que te arranjar um vestido-enquanto me tentavam levar dali
-Esperem calma credo estão pior que a Afrodite. Mas como já sabem as notícia correm assim tao rápido.
-Claro já praticamente toda a gente sabe que tu vais ao baile e vais participar no concurso agora anda temos de te arranjar o vestido. A e Silver anda com tu também vens o teu pai esqueceu se de dizer mas também foste convidada.-disse Nyx
-Mas tia eu não quero ir os bailes são sempre chatos ainda por cima sem companhia !- reclamou a minha filha
- Os teus avós dizem que não te vem a muito tempo por tanto tens que ir. Enquanto a companhia isso resolvesse já. Tu aí!- disse ela chamando pelo Lucas
-Eu Lady Nyx?
-Sim tu preso-mo que o senhor também foi convidado estou certa?
-Sim senhora.
-Então não se importará de acompanhar a minha sobrinha para ela não se sentir sozinha?
-Mas e claro que não
Depois desta discussão ouvi a minha filha a reclamar baixo acredito que só eu ouvia:
- Tinha de ser logo ele!
E com isto deixei as minhas caçadoras e no acampamento e parti para ir escolher o meu vestido com a minha filha.
POV Lucas
Mas quem será o marido da Lady Ártemis para ela ser convidada para esta festa. E o que que a Lady Nyx queria dizer com sobrinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei e rainha do universo
FanfictionÁrtemis é secretamente casada e tudo é descoberto quando o rei universo convoca uma reunião para descutir a nova guerra.