Interrogatório

292 33 3
                                    

Akira On

Espiei dentro da quadra para ver se algm tinha chego, e para a minha sorte ñ vi ngm. Entrei no vestiário masculino, pq o feminino estava trancado (já q era um clube masculino).

Segundos depois de terminar de me trocar alguns garotos chegaram. Ainda bem q ñ me viram me trocando ufaaa.

Por algum motivo eu sentia q estava sendo observada por Kuroo, espero q ele ñ tenha descoberto nada.

Assim q o treinador Nekomata chegou, pediu para nos aquecermos com uma volta em torno do colégio.

Assim q começamos a correr alguns garoto se aproximaram:

- Lev: Mori-senpai, eu ñ te vi pela escola ontem- disse, um tanto curioso.

- Akira: Bem, eu acho acho q é pq estamos em séries diferentes- eu disse tentando ñ parecer nervosa.

- Yamamoto: Q estranho, eu tbm sou do 2°, mas ñ te vi.

- Akira: Bem eu sou meio baixinho e ñ tenho muita presença- disse ainda mais nervosa

-Kuroo: Então Kuroo entrou na conversa e disse, com aquele sorrisinho sádico  - Em q turma vc está, seria lgl se todos nos encontrassemos pra almoçar juntos- o q eu tenho certeza q foi pra me encurralar.

Droga, pensei. Ele percebeu q tem algo errado. Eu estava muito nervosa ent disse o q veio à minha mente na hora:

- Akira: Nem prestei atenção heheh- disse coçando a nuca- Eu só entro todos os dias na sala q me indicaram. Agr eu acho melhor pararmos de conversar e prestar atenção no percurso.

Após o circuito, o time voltou para o ginásio e continuou o treinamento. Primeiro recepções, depois saques, e finalmente cortes, q eram os meus favoritos.

Quando chegou a minha vez de cortar um dos levantamentos de Kenma, todos ficaram impactados com a altura do pulo e a agilidade do corte q fiz, q afundou do outro lado da quadra, sem dar nechuma chance de Yuki (líbero do 1° ano) receber.

- Yamamoto: Nice Kill!

- Akira: Obrigado!- disse um pouco envergonhada.

- Kuroo: Corte legal, mas me lembrou uma menina com essa agilidade e tamanho.

Nesse mesmo momento eu gelei, mas logo em seguida me recompuz e virei para Kuroo com uma cara ameaçadora. Sem chance q ele desconfiava de algo.

Após treinarmos até o final da tarde o treino foi encerrado e todos se dirigiram aos vestiários. Fiquei enrolando no celular até q todos saíssem.

No caminho pra casa eu pensava em como estava feliz de poder jogar vôlei novamente, mesmo q fosse de uma maneira um pouco diferente...

______________________________________

Sem comentários, eu acho heheh ;)
Vcs acham q o Kuroo sabe de algo??
Ñ se esqueçam se comentar e votar na fic!

My Big SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora