Prólogo.

23 3 1
                                    

11 Vezes Presa, bom na verdade 12 com essa. Sempre sou pega com drogas em festas, mais não vem ao caso agora.

- Porra vai mas de vagar – Gritei para o Policial.

- Olha como você fala mocinha – Disse Ele. Revirei os Olhos.

Enquanto íamos passando por meio aquele povo ouvia uns cochichos do tipo: “dessa vez você não escapa” “Mais essa não e a famosa Britney Mendes” .  Coitados dessa vez não tem o que esperar, nas ultimas vez fugi por túneis entre outras coisas, mais hoje não, Hoje vou fazer do jeito Britney Mendes, Sexo. Qual e o  ‘Bom’ policial ou até mesmo delegado que vai negar sexo a Britney Mendes ? só um idiota. Cheguei na sala do delegado esperando os “sermão” de Robert, o delegado, Me surpreendi por essa vez não ser Robert, ainda bem por que já imaginou chupando o membro de um velhote babão ? Que nojo.

- Vejamos quem está aqui – Disse o ‘novo’ delegado – Britney Mendes, com 19 anos é presa mais de 11 vezes .

- No exato 12 senhor delegado – Falei passando um dedo por meu decote. Agora o plano começa.

- 12 – Disse ele me observando – Bom vamos logo ao assunto, presa a mais de 11 vezes 12 com essa, fugiu de todas em que foi presa, aqui você tem porte de drogas, arma e Brigas. Certo ?

- Certo – Dei de Ombros.

- Somando tudo isso você pegaria 1 ano de prisão. – Disse ele. Me apoiei na mesa mostrando o meu decote ‘ousado’ para ele .

- Então delegadinho – Disse me levantando e dando a volta por sua mesa – Acho que eu não preciso disso, juro ser boazinha – Falei fazendo ‘Beicinho’.

- Senhorita Britney volte ao seu lugar por favor – Disse ele.

- Desculpa senhor delegado mais você não  gosta disso ?– Perguntei sentando em seu colo e passando a mão por seu abdômen e sussurrei em seu ouvido –  Que tal uma troca justa ? eu te dou o prazer, e você a liberdade ?. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lover PsychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora