Asta visãoNunca se deve duvidar de nada nessa vida, eu sei o meu potencial, e também sei que não sou o mais perfeito. Há algum tempo eu vejo meus amigos seguindo em frente, sorrindo e amando e queria aquilo.
Minha dor é grande, fui rejeitado pelos meus pais, enviado a uma igreja num vilarejo bem do interior, mais eu queria ser mais, ter mais e provar aos meus irmãos menores que na vida não importa o que somos, se somos pobres ou ricos, inteligentes ou não, cada um tem a capacidade de conseguir ser aquilo que deseja, só temos que lutar mais e não desistir. Hoje eu vejo isso na Noelle, eu lutei mesmo sem ter nada de dinheiro, mais eu tinha amor, irmãos e boas memórias de criança e ela não, ela tinha o dinheiro mais não tinha nada, ela estava quebrada, quebrada demais... Mais não há dor que o amor não cure e eu quero ser a cura dela.
Mesmo que o Nozel tenha explicado o motivo para tamanha negligência eu acho que ele precisa de ajuda, o que ele fez não tem explicação, não tem como engolir e eu sei que a Noelle não os perdoou completamente, não a culpo eu faria o mesmo. Como sei que ela não está muito bem com as descobertas e tal, eu decidi fazer uma surpresa para ela, espero que ela goste.
- hey Asta está quase pronto- comenta Finral, afinal quem mais eu pediria ajuda?- deu um trabalho mais ficou bom!
- obrigado! Você me ajudou muito- digo sorrindo - será que a Charmy já preparou a comida?
- não sei se terminou mais o cheiro está divino- ele diz sonhador- queria um pouco dessa janta.
- fica pra próxima por que essa é minha chance!
- ahh é mesmo, a Vanessa conseguiu um vinho com baixo teor alcoólico para vocês curtirem a noite- a cara dele é de safado
- não vai acontecer o que você está pensando!- me defendo - a menos se ela quiser- sinto meu rosto quente
- olha só ele está corando- Finral me dá uns tapinha nas costa- vá se arrumar e vista a roupa que eu escolhi... Afinal um jantar romântico merece uma roupa de gala.
Aceno positivamente e saio, tomo aquele banho pra tirar as mucucas tudo do corpo, cortei as unhas e o cabelo... Afinal esse é meu primeiro jantar romântico com a garota que roubou meu coração... Mais acho que tô parecendo um pinguim nesse terno que o Finral trouxe, tô até parecendo um artista de tv.
Fico ansioso e olhando o relógio, me parece que chega às dez mais não as sete, estou ansioso mais feliz.
Quando dá o horário vou buscar a minha garota, segurando firme a caixinha que está no meu bolso, só pra ter certeza que não a esqueci. E ao vê-la, meu coração palpita e sinto as mãos suadas... Ela está parecendo uma deusa com aquele vestido...
- o.oi Asta- ela parece tímida e está fofa.
- você está maravilhosa- não seguro e ela cora- dá vontade de desistir do jantar apenas para ficar de olhando.
- n.ão se.ja um Astupido- ela bufa e me olha- afinal você está bem diferente.
- tô parecendo um ridículo né?- questiono.
- não, é que estou tão acostumada a ver você com roupas casuais que até pensei, será que é ele...ficou lindo.
- que bom que gostou Noe, afinal fiz por você!- a vejo ficar mais vermelha e adoro ser a pessoa que causa isso nela- acho melhor irmos- me aproximo dela - mais antes: retiro uma venda e coloco em seus olhos.
- o que você está fazendo?- ela quetiona.
- é uma surpresa! - sorrio e pego em sua mão caminhando lentamente até o andar onde está o porão, após alguns minutos chegamos e entramos- espero que goste!- Tiro a venda e me posiciono atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontrando em mim mesma
FanfictionNoelle Silva nada mais era que uma garota solitária, sem perspectiva de vida ou qualquer afim, nunca conheceu o amor ou soube sobre ele já que desde o nascimento é acusada como a falha que matou a mãe. Com todos os motivos para desistir e mostrar ao...