๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛
Meredith ainda estava deitada pensando no encontro que teria logo mais com Andrew, quando Cristina invadiu seu quarto e sentou em sua cama:- Me conte tudo agora!!!
- Contar o que Cristina?
- O Alex já deixou escapar que você pegou um carinha lá que conheceu no cursinho e ainda protagonizou um verdadeiro show com ele, quero detalhes.
- Bom pra começar, o Alex é um intrometido, que não viu nem metade do meu show porque ficou a maior parte do tempo sumido, provavelmente fazendo os seus showzinhos particulares também.
- Humm... quer dizer que foi um show mesmo? E aí, ele é bom? Gostoso? Me conta....
- Bom pra começar ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!! Você sabe que eu sempre tive um certo preconceito em ficar com caras mais novos não é?! Mas o Andrew, ele é incrível, nem sei explicar, ele é... digamos... diferente!!!
- Não posso acreditar no que eu estou vendo aqui? Você falando de um cara com esse brilho todo no olhar... Meredith Grey finalmente se apaixonou?
Meredith jogou um travesseiro em Cristina:
- Eu não sou você não Cristina, que fica aí suspirando pelos cantos e não larga mais o Owen.
- Já te falei que eu e o Owen não é nada demais, só é.... digamos... comodo!!! Ele mora aqui, a gente estuda juntos, o que faz com que tenhamos os mesmos momentos livres juntos... além do mais é bom dormir com ele, e fazer sexo no meio da noite, ou ainda de manhã antes da aula.
Meredith levantou uma sobrancelha:
- Cristina, conta outra. Quer dizer que vocês já estão nisso a quase dois meses por comodismo? E por comodismo você e nem ele não ficaram com mais ninguém, e nem querem mais sair com a gente para os programas interessantes? Só ficam nesses programinhas de casais agora?
- Aí tá bom Mer, o que você quer que eu diga? Que eu to gostando dele? Sim eu to gostando dele, ok!!! E nós combinamos de ser exclusivos. Mas ainda não é nada sério. Estamos nos conhecendo melhor.
- Ha ha ha ha.... Muito bem Cristina Yang, eu diria que depois das vezes que eu peguei vocês... enfim você sabe.... eu diria que ele realmente parece ter uma boa pegada. Além disso a bagagem dele, é bem interessante!!!
Ela piscou pra Cristina que jogou o travesseiro de volta:
- Ok Mer, eu sei que você nunca vai me deixar esquecer que você já pegou a gente transando algumas vezes e que já viu o pinto do Owen, mas agora me conte, como é esse tal de Andrew? O que rolou entre vocês? Transaram no banheiro? No carro?
- Bom rolou muita coisa, talvez um sexo oral num canto lá da boate, e muitos amassados na pista de dança e em uma poltrona também. Eu quase beijei um outro cara que tava fazendo um showzinho no bar, que até era gatinho, mas quando lembrei daquele machado que eu tinha acabado de chupar, e daqueles dedos em mim, eu voltei para o meu moreno gostosão!
- Uauuuuuu, quer dizer que o lance foi quente mesmo então?
- E como foi!!!!
- Bom eu preciso terminar de pintar aquela parede do meu quarto, o que acha de me ajudar, e a gente continua essa conversa. Mais tarde a gente pode ir lá ver o filme do Godart, é nesse final de semana não é?
- Hum, eu adoraria te ajudar a terminar de pintar o quarto.... Mas o filme, eu meio que já tenho companhia pra ver!
- Nãaaaaoooooo, você vai no cinema com ele? Você tá mesmo apaixonada!!!! Me conta, a bagagem dele é boa então? Deve ser né... vocês nem transaram ainda e você já esta assim!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas feitas pelo coração
Fiksi PenggemarAndrew abriu os olhos mas não quis se levantar ficou deitado e viu que horas eram. Enquanto Meredith tomava uma tequila no outro canto da cidade, como eles disseram... Quem um dia irá dizer Que existe razão Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá...