Cap bônus ♡♡♡
Perdoem os prováveis erros e boa leitura!! 😢❤____________________________________________________________
Puta merda, aquilo era muito bom.
Jeongguk nunca havia avançado até esse nível com alguém e isso era óbvio, mas ali era como se Jeongguk fosse completamente experiente no assunto, como se soubesse direitinho o que fazer e quando fazer. E, na verdade, o seu lobo sabia muito bem o que fazer.
Jeongguk não queria assustar Taehyung muito menos fazer qualquer coisa sem o consentimento do mais velho, por isso que ainda sim estava juntando coragem para ao menos pedir um beijo para o garoto. Era estranho, mas Jeongguk se sentia um pouco mal pelo cio do garoto ter sido adiantado como se fosse apenas um empecilho para acabar de vez com o seu forte aroma, como se estivesse apenas usando Taehyung para acabar com aquela situação. Ao mesmo tempo, Jeongguk socava em sua cabeça que o cio aconteceria de qualquer jeito e quanto antes resolvido, melhor seria para todos e em todos os sentidos.
-J-Jeongguk...?
O moreno sentia seu pau pulsar só por ouvir o bronzeado gemendo o seu nome tão manhosamente, perdido e sem saber o que fazer com tanto prazer sendo lhe proporcionado apenas com - até então - beijos molhados e algumas mordidas em seu pescoço. Diferente de Taehyung, Jeongguk por ser um alfa já havia passado por vários cios e sabia muito bem o quão bom era a sensação de estar em um, mas também sabia a sensação do seu lado ruim, e tinha conhecimento de que com um parceiro essa parte ruim seria inexistente.
Taehyung rodeou suas pernas sobre a cintura de Jeongguk e lhe puxou para si em mais uma falsa estocada, fazendo Jeongguk se praguejar por ainda estarem com suas roupas no corpo.
A vontade do alfa era de realmente arrancar todas as peças de roupas de Tae e jogá-las para qualquer canto sem se importar, apenas preocupado em estar livre de qualquer traje para poder foder o garoto do jeitinho que seu corpo pedia, do jeitinho que as ondulações que Taehyung fazia com seu quadril sobre seu pau pediam.
- Caralho, Tae, eu posso te beijar?
Taehyung soltou um ar meio exasperado pelo nariz, dando como resposta para Jeongguk um simples puxar na gola de sua camiseta os fazendo colar suas bocas uma na outra, num beijo voraz e desesperado, completamente necessitado e repleto de desejos de ambas partes.
O beijo infelizmente se deu fim assim que Jeongguk adentrou com sua língua na boca do bronzeado, fazendo Taehyung gemer sôfrego e apertar com força o braço de Jeongguk por tamanho prazer que chegava a doer. Aquilo era tipo uma tortura, pois um beijo como aquele o fazia querer mais e muito mais, e o fato de que Tae se encontrava literalmente no cio só intensificava muito mais as coisas.
- Jeongguk, m-me aju-uda...
Taehyung estava com vergonha de pedir o que desejava pedir, mas aquela queimação toda por dentro de seu corpo já estava se tornando insuportável, o seu pau já latejava de tanto pulsar e sua entrada praticamente pulsava para poder receber o membro de Jeongguk dentro de si. Taehyung sabia que estava no cio, mas ainda estava um pouco confuso por já ter acordado desta forma e com Jeongguk simplesmente normal, agindo como se aquilo já estivesse programado para acontecer.
Mas agora não havia tempo para Taehyung divagar sobre todas as teorias que passavam por sua cabeça, muito menos sobre as cores dos olhos do Jeon a segundo atrás, que estavam claramente azuis. Taehyung já sabia o que era, só tinha uma explicação para isso, afinal de contas. Mas, agora, Tae estava literalmente dando o fodase para isso, não dando a mínima para algo que a muito tempo lhe deixou aflito e tenso para saber da resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados || kth + jjk (ABO)
Fanfic[ VKOOK || ABO || SOULMATES || FLUFFY || ALFA!JK × ÔMEGA!TH ] Em uma era onde ômegas eram inferiorizados e vendidos para qualquer um que contivesse uma boa quantia financeira, Jeon Jeongguk tinha como profissão, capturar os ômegas revoltados que fug...