01*

1.6K 108 50
                                    

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙤𝙣
Renato acorda cedo, vai pro banheiro e faz sua higiene pessoal, sai do banho e vai para o closet escolher uma roupa pra gravar.

LOOK DO REH

Ele se veste e vai tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se veste e vai tomar café.

Chegando na cozinha da bom dia pro seus pais e pega uma xícara e coloca café, pega um pão é come.

depois de um tempo Leo chega na cozinha (Pra quem ñ sabe, Leo é o crush do Renato)

Leo: Bom dia povo lindo!!
(Fala animado)

Mãe do Renato: Bom dia Leo!!
(Fala dando um sorriso)

Renato: Pq tá tão animado?

Leo: Ué só acordei animado

Renato: Hum
(Fala tomando seu café, pra disfarçar sua cara de ciúmes)

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙤𝙣
Renato termina seu café, e vai pro quarto pegar sua câmera pra gravar

{{{𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰 }}}

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙤𝙣
Depois de Renato gravar seus respectivos vídeos, ele sobe pro quarto pra tomar um banho, e resolve dá um rolê noturno de Xj6, ele se arruma e desce mais assim q chega na escada decide voltar e chamar Leo pra ir junto.
Renato chega na porta do quarto é bate.

Leo: Pode entrar
(Fala gritando)

Renato: Oi nego

Leo: Oii reh

Renato: Mano tô indo dá um rolê de xj, cê tá afim de ir junto?

Leo: Ah pode ser

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙤𝙣
Leo pega uma blusa moletom e as chaves da Hornet, e desce com o Renato. Eles tiram as motos da garagem e andando sem rumo, só pra andar msm. Eles chegam em casa umas 22:40 pm.
E sobem pros quartos. Assim q Renato tá entrando em seu quarto Leo fala:

Leo: Aí nego

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙤𝙣
Renato olha pra trás

Leo: Valeu pelo rolê, foi da hora
(Fala soltando um sorriso)

Renato: Ah de boa, valeu por ter ido cmg, fazia tempo q ñ fazíamos isso.

Leo: Verdade, temos q fazer mais isso, como antigamente
(Fala meio sério, e entra no seu quarto)

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙤𝙣
Renato entra no quarto com um baita sorriso no rosto ao lembrar do rolê e de ter visto o sorriso de Leo.

𝑷𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝑹𝒆𝒏𝒂𝒕𝒐:
Nossa senhora q sorriso lindo da porra, sou tão apaixonado por ele, queria tanto dizer oq sinto de uma vez por todas.

Renato: É Renato mais vc ñ pode, Ele tem namorada esqueceu?

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙤𝙣
Fala em voz alta sem percebe. Ele toma banho e se joga na cama pensando em Leo. Até q umas 4:00 da madrugada Renato acorda ouvindo vozes e gemidos do corredor. Então ele se levanta e decide ir ver oq era.

Renato: Oxi, mais tá vindo do quarto do Leo
(Fala baixinho)

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙤𝙣
Renato vai caminhando devagar em direção a porta do Leo, e a abra devagar pois estava apenas encostada. Mais Renato acaba se deparando com a pior cena da vida dele. Ele vê Nathe e Leo transando. Renato sabe q Leo namora, mais ele ñ queria ter visto aquilo. Ele coloca a mão no rosto deixando lágrimas caírem. Corre pro seu quarto se jogando na cama aos plantos.

𝑷𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝑹𝒆𝒏𝒂𝒕𝒐:
Mais q droga, pq vc foi lá seu idiota, ele nem liga pra vc, nem ao menos percebe quando vc tenta demostrar algo.

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙤𝙣
Renato aperta as cobertas chorando, e cai no sono depois de um tempo.

<𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗲𝗽, 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗻̃ 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮🌟🙆‍♀️❣>

💫𝙼𝚊𝚒𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜💫Onde histórias criam vida. Descubra agora