02*

1.1K 81 7
                                    

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗼𝗻
Renato acorda com uma baita dor de cabeça, e com os olhos enxados de tanto chorar, toma um banho rápido veste uma roupa simples e desce pra pegar um café e um remédio pra dor de cabeça.
Renato chega na cozinha e vê Nathe e Leo tomando café, ele lembra do q viu ontem e fica com raiva.

Leo: Bom dia nego
(Fala sorrindo)

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗼𝗻
Renato ignora pois ainda estava chateado e com raiva, só vai em direção ao armário pega o remédio e uma xícara de café e sai sem olhar pra Leo.

Leo: Oxi, oq eu fiz?
(Fala confuso olhando pra Nathe)

Nathe: Ah amor, acho q ele só ñ acordou em um dia bom, ñ acho q seja vc.

Leo: A pode ser, mais daqui a pouco eu falo com ele

{{{𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰}}}

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗼𝗻
Leo termina seu vídeo, e sobe indo pro quarto de Renato saber o pq ele ñ tava falando com ele. Ele chega na porta é bate

Renato: Tô ocupado
(Fala dando desculpas)

Leo: Sou eu nego, eu sei q ñ tá ocupado

Renato: Ñ quero falar com ninguém

Leo: A gente precisa conversar
(Fala abrindo a porta)

Renato: Droga esqueci de fechar
(Fala com raiva)

Leo: Nossa Renato q bixo te mordeu hj??

Renato: Ñ interessa
(Fala olhando pro celular)

Leo: Renato olha pra mim é fala caraí, sou seu amigo

Renato: Esse é o problema
(Fala baixinho)

Leo: Q? Ñ entendi

Renato: NADA LÉO, SÓ SAI DAQUI POR FAVOR
(Fala muito bravo, e apontando pra porta pra Leo sair)

Leo: Eu vou sair, mais nossa conversa ainda ñ acabou (Fala saindo e sério)

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗼𝗻
Assim que Leo sai Renato vai e tranca a porta é deitada na cama pegando um travesseiro e dando socos

𝑃𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑅𝑒𝑛𝑎𝑡𝑜:
Aaaaaaaaiii q ódio q eu tô do Leo e daquela namoradinha dele, aff ranço.

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗼𝗻
Renato passa o dia trancado no quarto sem gravar vídeo nem storys nem nada.

𝑃𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝐿𝑒𝑜:
Mano o Renato passo o dia todo trancado no quarto, acho q aconteceu algo de muito grave pra ele se isolar assim, ele nunca tinha feito isso. Acho q vou lá de novo, mais dessa vez pela sacada.

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗼𝗻
Leo pega uma escada e coloca na sacada do quarto do Renato, e sobe devagar pra ñ fazer nenhum barulho. Ele consegue subir tudo, e então entra no quarto do Renato.

Renato: Mais q DROGA LEO oq vc tá fazendo aqui dnv??

Leo: Eu falei q a gente ia conversar

Renato: Eu passei o dia todo no quarto pra justamente ñ falar com ninguém.

Leo: Mais que porra Renato, me fala q merda aconteceu
(Fala já bravo, esperando uma explicação)

Renato: Quer mesmo saber??

Leo: É lógico

Renato: Eu vi vc é a Nathe transando ontem!

Leo: Oxi idai? Oq q tem.? E por isso q tá bravo? Pq eu trouxe minha namorada pra casa em um dia de semana?

Renato: Pqp como tu é lerdo!!

Leo: Se ñ são as regras da casa oq é então???

Renato: Ooh PORRA tu nunca percebeu oq eu sinto por vc ñ caralho??? (Fala estressado por Leo ser tão lerdo pra entender as coisas)

Leo: Como assim??

Renato: Mano eu tô a anos apaixonado por vc, e vc nem percebe!!
(Fala pistola)

Leo: Q??

Renato: Mano só sai do meu quarto namoral msm!!

Leo: Ñ peraí, q a gente vai conversar agora!
(Fala sentando na cama)

Leo: Mano pq vc ñ sento cmg é falo?

Renato: Aaaa e vc acha q é simples chegar no seu melhor amigos e falar q vc tá gostando dele?? Tipo simples assim?

Leo: Eu sei q ñ é assim, mais oq adianta falar isso agora??

Leo: Eu tô namorando!!

Renato: Eu sei, eu demorei pra falar oq sentia, pq no começo achei q fosse algo passageiro ou q eu estava confundindo as coisas pelo fato de nos vermos todos os dias, mais ñ passo ñ erra só confusão MINHA, é real eu gosto de vc!!

Leo: Mano eu tô sem reação!

Renato: Tudo bem, só esquece isso e vamo fingir q isso ñ aconteceu, continua lá com tua namorada e pronto.

Leo: Mano .....

<𝙋𝙧𝙤́𝙭𝙞𝙢𝙤 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤🙆‍♀️>

💫𝙼𝚊𝚒𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜💫Onde histórias criam vida. Descubra agora