A Música Sem Sentido

132 11 59
                                    

3 semanas de atraso depois...

Freddie

Não, eu não quero que Mag faça intercâmbio, mas eu não posso interferir na felicidade dela. Estou pensando nisso faz tempo, e não acho justo interferir. Olho no relógio ao lado da cama e eram 6:26 am, ainda era cedo.

Olho para meu peito e lá estava Maggie, dormindo. Dou um beijo em sua cabeça e me levanto sem acorda-la. Me espreguiço um pouco e vou para o banheiro.

- ~Vai ser o melhor álbum que já fizemos, tenho certeza disso.~ - Digo sussurrando para mim.

Faço minhas higienes pessoais e logo em seguida podia ouvir alguém batendo na porta. Me aproximo rápido da porta e a abro devagar.

- Bom dia Freddie. - Paul diz ao lado de fora.

- Oi Paul... Deseja algo? - Pergunto, logo em seguida ele olha em volta.

- Só... vim desejar boa sorte, hoje você vai apresentar o álbum novo. - Concordo com a cabeça e ele sorri. Ficamos em silêncio por um tempo.

- Mais alguma coisa? - Pergunto.

- Não, não. Brian e John já estão acordados e esperando você, Roger e aquela garota descerem.

- O nome dela é Maggie, Paul. - Digo fechando a porta.

Fecho os olhos e respiro fundo, ao abrir novamente Maggie me olhava confusa.

- Bom dia... - Digo me sentando ao seu lado.

- Não gosto do Paul. - Ela diz se levantando e indo até o banheiro.

- Você está usando minha camisa! - Digo fazendo ela se virar para mim.

- Você nunca usa ela, e eu gosto... Minhas roupas já estão na mala... - Ela diz tentando se desculpar.

- Fica tranquila darling, fica melhor em você. - Meu comentário fez ela sorrir.

- Vou me trocar Mr. Mercury. - Ela diz indo em direção ao banheiro.

- Já pedi pra não me chamar assim. - Digo revirando minha mala rápido, pra da tempo de me trocar.

Troco de roupa rápido e procuro meus óculos escuros.

- Acha que este está bom? - Maggie pergunta saindo com um look bem "chamativo" eu diria.

- Acha que este está bom? - Maggie pergunta saindo com um look bem "chamativo" eu diria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mais linda, impossível. - Digo, ela sorri e vem em minha direção.

- Então vou com esse. - Ela passa por mim e sai do quarto.

Fiquei parado por um tempo imaginado todos os motivos para Mag querer fazer intercâmbio, será que ela só quer ficar longe da banda por um tempo?

- FREDDIE?! Vem logo, vamos nos atrasar, todos já foram. - Maggie grita da porta do quarto, me tirando de tais pensamentos.

- Se atrasar alguns minutos não faz mal algum. - Digo saindo do quarto e trancando a porta.

Aquela Simples FãOnde histórias criam vida. Descubra agora