Capítulo Único

289 35 54
                                    

❝ - What ...? Poland, como assim você não sabia ? Germany estava com France, muito antes de vocês assinarem que estavam casados no papel. Se brincar, ele não quis fazer a cerimônia por isso, justamente para não expor para todo mundo que vocês estavam juntos. —Uk disse aquelas palavras extremante calmo, enquanto bebia tranquilamente o seu chá na sua preciosa xícara. Polônia questionava se  o inglês estava naquela paz toda por saber sobre a traição muito antes, pois diferente de si, já estava em prantos. Sentindo as lágrimas pesadas e quentes escorrerem nas suas bochechas. — I'm sorry, eu não sabia que você não tinha conhecimento disso, but... alguém tinha que te contar a verdade.❞




.  .  .


Na mente do polonês, essa cena se repetia diversas vezes, oque lhe era torturante e desgastava o seu ser por inteiro. Portanto, essa sensação turva não o atormentava sempre, ela apenas vinha quando estava em reunião na União Europeia, específicamente toda vez que se questionava do porquê as orbes do Alemanha estarem tão fixadas em si. Também tinha o fato daquele rapaz, toda vez que Lituânia ou Eslováquia ficavam responsável para entregar algum documento para si, ele insistia para entregar pessoalmente e só sabia disso porque seus amigos contavam. A sua sorte, era que sempre conseguia escapar do campo de vista do germânico, porém dessa vez não conseguiu.


— Oque você quer ? —Questionou o polonês, muito antes do Ale proferir alguma coisa ou até mesmo se aproximar. Estavam ambos no mesmo corredor, sozinhos, com os olhores distantes e por alguns instantes quietos.


— Acho...que deveríamos conversar. —Ditou o maior, com o tom de voz sem graça e acabando com o silêncio constrangedor que persistia no local.


— Não temos oque conversar, Alemanha.


O eslavo tentou embora, obviamente querendo escapar do seu ex-marido, mas o seu pulso foi agarrado de forma impulsiva pelo mesmo. O encarou incrédulo e logo soltou-se bruscamente, massageando onde fora pego com tanta força.


— Desculpa-me...Não foi a minha intenção, Polen. Apenas quero conversar contigo, principalmente sobre aquele assunto complicado.


— Nie ! —Exaltou-se e tomou das mãos do germânico as suas papeladas. A sua respiração falhou uma ou três vezes ao encarar diretamente o rapaz,  ficando instantâneamente com um semblante de aflição no rosto.— Complicado é pouco. Ale, eu ouvi falar que você apenas queria ficar comigo por pena... E que pelo jeito é verdade.


Afirmou decepcionado quando viu o Alemanha ter um sobressalto ao escutar aquilo. Ele havia rapidamente ajeitado o seu óculos com a mão trêmula e desfeito o contato visual que tinham, demonstrando claramente o seu nervosismo.


— Não consigo acreditar que você mentiu por ANOS, Deutschland ! Você foi a única pessoa que me tocou com consentimento e ainda mais, a única a qual antigamente eu dizia "Eu te amo" sem nenhum tipo de arrependimento. — Respirou fundo, tentando conter as lágrimas que insistiam em sair dos seus olhos. Apertou os pulsos e suspirou para que pudesse se acalmar um pouco.— Você consegue ser pior que seu pai..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

【 Prawda 】  Onde histórias criam vida. Descubra agora