A chama do amor

739 71 29
                                    

É como se uma parte de mim fosse arrancada a cada vez que eu me lembro de que você pode ir.

É como se uma noite qualquer não fosse mais tão qualquer quando meu olhar encontra o seu.

É como se você andasse vagamente pelas ruas estreitas do meu coração.

É como se você soubesse exatamente quais caminhos seguir para me ter.

É como se a cada dia mais uma parte de mim se apaixonasse por você.

É como se fosse algo doentio, mais não é, pesquisei no google e o amor não é um tipo de doença, apenas algo que dói quando é tirado de você.

É como se você estivesse aqui, mesmo eu sabendo que não está, é como se eu te sentisse.

Eu preciso de você, preciso te sentir, preciso te tocar, preciso te ouvir, preciso te amar, preciso de cada parte do seu corpo encaixada minuciosamente em cada parte do meu, preciso, apenas preciso.

Como vou viver sem seu cheiro? Sem seu falar? Sem seus cafunés? Sem seu amor? Sem sua bondade? Sem sua risada? Sem seu carinho? Sem sua fome? Sem suas reclamações? Sem seus beijos molhados? Sem seus gritos em filmes de terror? Sem suas bochechas corando? Sem seus presentes engraçados? Sem sua mão encaixada na minha? Sem corpo em minha cama? Sem seu olhar preso ao meu? Sem sua vontade de sorrir quando vê um gatinho? Sem seu abraço? Inferno eu amo seu abraço... Sem seus fios sedosos e loiros? Sem seu rosto angelical? Sem sua cara amassada de manhã? Sem seus beijos em minhas lágrimas quando eu choro? Sem seu corpo divino? Sem suas curvas? Sem seu encaixe perfeito? Sem suas piadas sem graça? Sem você?

Como Lili? Seu nome, eu o amo.

Parece que o mundo para quando nós estamos juntos.

Volta pra mim pequena Lili, volte para o meu abraço, volte para o meu corpo, volte.

Venha habitar o meu agora frio coração, venha o esquentar novamente,

Venha o esquentar com a chama do amor.

𝗡𝗘𝗘𝗗 𝗬𝗢𝗨 ꨄ 𝚜𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora