AVISO:
Gente,alguns dos erros cometidos na narração da Jihyun são de propósito okay? Tipo:palavras escritas levemente erradas como:"Puque" ou "tamem" são de propósito. Obrigado e boa leitura =3
_Narração da Jihyun_
A moça Sun levou Hyun pra um lugar muito bonito! Tinha várias árvores e bichinhos fofinhos,Hyun perguntou se podia abraçar mas a titia Sun apenas riu e sorriu. A titia Sun era muito legal com a Hyun,ela falou vai fazer papa pa Hyun!
Oque é super bom puque to com muita fome! A titia Sun tamem disse que vai preparar um banho depois que eu comer e vai arrumar um quartinho pa eu fica. Eu fiquei com um pouco de medo porque o último dono de Hyun falou isso e colocou eu em um lugar todo sujo e com um cheiro estranho! Então eu olhei pa ela com um pouco de medo mas ela falou pra eu fica calma puque ela não ia fazer mal a eu.
Eu e a titia Sun saimos do carrinho dela e entramos na casa grandona,ela me levou pra cozinha e me colou sentada na cadeira.
-Oque quer comer?-A Titia Sun perguntou enquanto pegava a panela-Gosta de macarrão com molho branco?
Mesmos não sabendo oque era aquilo,concordei com cabeça e sorri,Parecia ser muito bom pelo jeito que ela falou. Enquanto ela preparava a comida,eu fiquei olhando pra mesa enquanto pensavam nos animaizinhos que eu vi! Eu queria muito abraçar eles e fazer carinho mas a Sun não respondeu minha pergunta!
-Tia Sun?-Chamei ela e ela falou um "hm?" Em resposta-Eu posso fazer carinho nos animaizinhos depois?
-Ah! Claro claro-Ela falou rindo-Mas só depois do almoço e de tomar banho?okay?
-Uhum!
[Quebra de tempo-Depois do almoço]
-Titia Sun? Podi i fazer carinho dos animaizinhos agora?
-Ainda não-Ela disse secando a mão no pano-Você ainda tem que tomar banho
-Nhaa preciso memo? Eu num quelo..Banho é ruim!
-Precisa e vamos logo-Ela saiu da cozinha e eu segui ela-Sabe tomar banho sozinha né?
-Sei-Falei orgulhosa-Eu ja so grande!
Ela riu baixinho e me deixou no banheiro
-Vou pegar uma roupa para você-Tia Sun me deu uma toalha-Toma banho enquanto isso
Concordei com a cabeça e ela saiu,tirei a roupa e liguei o chuveiro no quente,entrei em baixo da água e fechei os olhos aproveitado a água quentinha. Ouvi a porta do banheiro abrir e coloquei a cabeça pra fora da cortina
-Oi titia Sun-sorri e ela sorriu de volta-Trouxe minha roupinha?
-Uhum-Ela me mostrou a roupa e pendurou a toalha-Já passou sabão?
-Naum-Peguei o sabonete e comecei a me lavar-Prontinho Titia Sun
-Se quiser pode lavar o cabelo-Ela abriu a porta-Depois se vista e me encontre la fora
Peguei o shampo e coloquei um pouco na mão,passei no cabelo e lavei bem lavadinho. Fechei o chuveiro,peguei a toalha e me sequei,saio do box e vi a roupa dobrada em cima da tampa do vaso.
(Querem que eu coloque foto a partir de agora?)
A roupa era um macacão Jens escuro,uma blusa roxa clarinho e um chapéu com dois buraquinhos..Acho que são pros meus chifrinhos.
Me vesti e sai do banheiro,sai da casa e vi a titia Sun deitada em baixo de uma árvore lendo um livro,me aproximei e sentei do lado dela.
-Sabe porque te pedi para me encontrar aqui?-Ela perguntou e eu neguei com cabeça-Para ver isso..
Ela apontou para frente,um pouco acima da Fazenda e eu olhei. Era um lindo por do sol! Sorri olhando o Sol descer devagar,enquanto a lua subia devagar. Eu estava aproveitando cada momento daquele dia,a titia Sun era simplesmente incrível..
Notas Finais:
Ola meus anjos! Espero que tenham gostado pois deu muito trabalho. No início a Jihyun vai chamar a Sun de "titia" ou "tia" para não ficar aquele clichê de "mommy" e "mamãe",sabe?
Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar! Muito obrigado pelo apoio♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°Hot Milk°•
FanficAlgum dia vocês pensaram que poderiam se apaixonar por um animal? Bom eu não, mas o destino me mostrou que se apaixonar por esses seres não é tão ruim assim.. °•~♡ Park Sun,uma garota da cidade aos 18 anos reso...