Capitulo 19 – Rei da ambição.
1
O ruído que saiu do alto falante incomodou todos os alunos, os deixando inquietos ate o mesmo sessar. Após o anuncio de que iriam sair mais cedo naquele dia alguns ficaram m choque com a noticia que lhes foram dada. Alguns ficaram estáticos e outros ficaram querendo chorar, mas não era chorar por chorar eram uma coisa mais contida, pois sabiam que não foram muito íntimos do garoto que tinha apenas uma ou duas aulas com aqueles que choravam.
Theo ainda estava sentado em sua cadeira com os olhos marejados, quando o sinal bateu dispensando os alunos, ele piscou quando o ultimo aluno saiu da sala, se permitindo afundar em sua lamentação interna. Diferente dos outros dias o corredor não estava com todo mundo gritando ou correndo como se estivessem atrasado para a próxima aula ou corriam por simplesmente quererem correr. As lagrimas escorriam em seu rosto e terminavam sua corrida em cima do caderno aberto dele, fechou os olhos lentamente puxando o máximo de ar que poderia, afastou sua cadeira da mesa e se levantou, fechou o caderno o colocou na mochila, alguns de seus amigos estavam lhe esperando no corredor e ele ignorou o chamado de todos saindo da escola. Sabia exatamente para onde estava indo.
2
No hospital os jovens não estavam com uma feição muito boa e eles estavam esperando, no quarto, Melissa chegar com Noah, provavelmente o hospital ligou para ela. Stiles estava revendo algumas de suas fotos com Scott e se rosto estava inchado de tanto chorar assim como os outros. Scott estava deitado na cama e seus aparelhos desligados.
— Ele esta sorrindo. – disse Lydia olhando para o rosto dele.
— Não viaja. – disse Stiles saindo do quarto não querendo ficar mais algum segundo dentro dele.
— Deixa ele – disse Allison, limpando a garganta logo em seguida, quando viu Tobias se levantar. – Ele precisa desse momento. Acho que todos nos.
— E se ele fizer alguma besteira?
— Ele não é doido de faz uma. – respondeu.
Stiles estava andando pelos corredores ruma a saída do hospital e cada vez que chegava perto da saída ele perdia suas força e quando pensou que iria desmaiar ele sente um parte de mãos em sua cintura lhe ajudando a segurar, por um segundo achei que era Scott lhe fazendo uma brincadeira de mal gosto, mas quando seus olhos se focam ele percebe que é Theo e ele volta a chorar. A reação do outro foi abraçar Stiles o mais forte o possível. Theo viu quando o pai de Stiles posou por eles junto a Melissa.
— Vamos sair um pouco daqui. – disse no ouvido de Stiles, que concordou sem reclamar.
Ele não queria que Theo fosse a única opção que ele tivesse naquele momento, ele não queria Theo ali naquele momento ele queria Derek, mas não queria dar bandeira sobre isso e assim que passaram a porta do hospital parecia que foram transportados para anos atrás.
3
Stiles estava conversando com Scott quando viram de longe um carro preto e do tipo que não se via muito na cidade aparecer na porta da escola e de trás dele sair um jovem, com madeixas loiras e deixou Stiles sem folego.
— Quero. – disse assim que viu o outro fechar a porta do carro.
— Toma – disse Scott oferecendo o que estava comendo.
— Não! – exaltou olhando feio para o outro lhe oferecendo – Não isso Scott, estou falando daquilo – apontou para o outro, mas Scott não sabia decidir para quem olhar já que tinha outros alunos na sua visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É física ou química?
RomanceStiles é um garoto preste a completar 18 e em uma de suas saídas pela noite noturna da cidade dorme com um cara e sai da casa dele sem avisa, saberia que não o veria tão cedo. Dias depois descobre que o homem com quem ele dormiu no fim de semana é s...