S/n
Passei a primeira aula mexendo no celular, como era aula de inglês não teve problema já que a professora acabou a apostila do primeiro bimestre. Depois veio química, nessa sim, eu tenho que prestar muita atenção. Enquanto as meninas estavam no celular, eu estava anotando cada palavra que a professora falava.
Após 50 minutos, o sinal tocou avisando que era troca de aula. Virei para trás e vi as meninas me olhando.
S/n: O que houve? Vocês estavam tão entretidas no celular.
Any: Estávamos olhando o twitter.
Sofya: Acho que você deveria olhar o seu.
Shivani: Só não morre do coração.
Desbloqueei o meu celular e logo apareceu uma notificação. O JADEN FUCKING BEAUCHAMP respondeu o meu twitte.Jaden @jadenbeauchamp ✓
Replying to @santiago
Vamos conversar e nos conhecermos primeiro e depois discutimos sobre o casamento.
|
Mrs. Beauchamp @santiago
Replying to @jadenbeauchamp
Como diz a Ananda, SÓ VEM.
Jaden @jadenbeauchamp ✓
Replying to @santiago
Vou responder sua cantada com uma cantada. Gata, me chama de tabela periódica e diz que rola uma química entre nós.
|
Mrs. Beauchamp @santiago
Replying to @jadenbeauchamp
Essa notificação me deixou mais feliz do que a de cupom do Ifood.
Ps: virou minha notificação preferida.
O professor de história entrou e passou algumas páginas da apostila para fazermos. Enquanto os outros realizavam a atividade, ele veio conversar com o nosso grupo.
Professor: Como vai a vida amorosa de vocês?
S/n: Eu continuo iludida como sempre.
Professor: Isso não é novidade. E você Sabina, como foi o encontro com o Pepe?
Sabina: Foi bom, mas eu esperava mais. Acho que não sinto mais o que eu sentia por ele.
Joalin: Não sente, porque era só fogo no rabo.
Professor: Concordo com a Joalin. Eu acho que você deveria ser sincera com o Pepe, não iluda ele...Mrs.Beauchamp @santiago
O professor de história dando conselhos amorosos para a Sabina = tudo para mim.
Olha a cara dela de concentrada é a melhor.@sabina Não me mata , te amo. ❣️
9:20 • 05/02/2020
|
Drama queen @sabina
Replying to @santiago
Pelo menos ele não me chamou de iludida kkk|
Mrs. Beauchmp @santiago
Replying to @sabina
Mas, falou que você tem fogo no rabo kkkkk|
Joalin é linda @jojo
Replying to @santiago
Tô do lado da S/n. Afinal, todas somos iludidas. Só que a Sabina é um combo: iludida+fogueteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages: a crazy interaction - Jaden &You
FanfictionNo dia que Jaden Beauchamp nota a S/n Santiago, a vida deles nunca mais foi a mesma.