Baekhyun era alguém bastante agitado e criativo, e isso se tornou ainda mais evidente conforme crescia, adora ficar em redes sociais postando fotos e stories em seu Instagram e quando o Tiktok surgiu finalmente achou o lugar perfeito para si.
E é claro que ele não estava sozinho nessa, havia Chanyeol seu melhor amigo de anos. Se conheceram quando o menor se mudou para o bairro que moram até hoje devido ao trabalho do pai, e assim foram cultivando uma amizade que dura até os dias atuais.
Ao contrário de Baekhyun, Chanyeol era alguém mais calmo que sempre ajudava o baixinho a tomar suas decisões e também era o parceiro que sempre aparecia em seus vídeos.
E aquele era mais um dia normal, estavam nas férias da faculdade e Baekhyun estava na cama de Chanyeol, assistindo alguns vídeos do tiktok enquanto o maior jogava no seu ps4, até que parou em um interessante, no título dizia "Kiss my best friend challenge", viu vários vídeos e teve a brilhante ideia de também fazer.
Ficou um pouco inseguro em pensar que poderia ser rejeitado, mas já havia feito muitos outros challenge, então talvez não seria tão ruim dar um selinho no amigo, e com isso em mente decidiu criar todo um cenário para o vídeo sem que ele desconfiasse.
— Chan, tô com fome — Se aproximou do maior o abraçando por trás.
— Já vou fazer algumas coisas pra gente comer, deixa só eu salvar.
Um tempinho depois os dois estavam na cozinha e então Baekhyun começou a gravar cenas aleatória dos dois como sempre fazia.
— Porque você tá me gravando? Qual o tema da vez? — perguntou Chanyeol mexendo na panela.
— Só mostrando o quão bom é ter um melhor amigo que cozinha pra você.
Baekhyun gravou aquela parte e parou e depois que ele saiu de perto do fogão indo até um dos armários, posicionou o celular num lugar estratégico voltando a gravar, foi até Chanyeol que estava perto do balcão, se aproximando devagar puxando a blusa dele que estava de costas chamando sua atenção, e assim que ele virou puxou o queixo dele delicadamente para baixo juntando os lábios num selinho, pelo menos era isso que ele esperava.
Mas acabou se surpreendendo quando Chanyeol quis aprofundar o contato sugando seu inferior, o fazendo entreabrir os lábios dando passagem para o amigo, e gemeu surpreso durante o beijo quando as mãos de Chanyeol agarraram sua bunda de leve.
Baekhyun estava totalmente entregue pela forma delicada que Chanyeol lhe beijava, mas lembrou que aquilo ainda estava sendo filmado, então afastou o maior deixando ele com uma expressão estranha quando foi até o celular parar a gravação.
O Byun não era alguém que se envergonha fácil, mas não sabia como olhar para Chanyeol depois disso, ainda sentia os lábios formigando.
— O que foi isso, Baekhyun? — Ouviu-o estalando os dedos, um sinal de que estava nervoso.
— Eu vi um challenge no tiktok onde você precisa beijar seu melhor amigo — Se virou, vendo-o colocar os miojos na panela. — Eu pensei que você fosse me rejeitar.
— Então isso foi para mais um de seus vídeos… — Chanyeol parecia triste ao dizer essas palavras.
— Você gosta de mim? — A frase saiu antes mesmo que pudesse segurar, seus lábios pareciam se mover sozinhos — Quer dizer….
— Eu gosto, tá legal? — respondeu, mas olhava mais para si.
Baekhyun nunca desconfiou, mas parou para pensar em como Chanyeol lhe tratava, ele era alguém bastante carinhoso, e depois que passaram a morar juntos cuidava ainda mais do menor, os toques sutis, o ciúmes de quando estava com Sehun (um outro colega que havia feito), e de como o coração dele parecia bater ainda mais rápido quando ia dormir com o amigo em dias de chuva e abraçava o corpo grande, sempre achou aquilo normal já que ele sempre cuidava de si desde quando era pequenos.
O Byun não sabia se gostava ou não do melhor amigo de um jeito mais romântico, mas gostaria de descobrir sobre aquele pequeno sentimento que talvez tivesse por ele, por tanto se aproximou mais um vez do corpo grande de Chanyeol lhe abraçando pela cintura.
— Eu não posso dizer que gosto de você nesse sentido, mas gostaria de descobrir isso com você.
Chanyeol se afastou ainda abraçado com Baekhyun colocando ele sentado na banco alto do balcão ficando entre suas pernas.
— Achei que estava sendo óbvio demais, mas você é bem lerdinho — riu ao ver a cara feia que Baekhyun fez.
— Como eu ia saber, você me trata assim desde sempre? — Cruzou os braços emburrado, fazendo um bico que foi beijado por Chanyeol.
— Sempre quis fazer isso.
— Talvez agora possamos incluir beijinhos no pacote de cuidados — Um sorrisinho arteiro se formou em seus lábios.
— Parece que agora estamos um patamar acima, mas e o seu lance com a Taeyeon?
— A gente só ficou uma vez e faz tempo, mas agora sou todinho seu — disse dando um selinho logo depois sendo aprofundado por Chanyeol.
O beijo foi interrompido quando sentiram o cheiro de algo queimando, e logo Chanyeol se afastou e foi até a panela, constatando que teriam que fazer outra coisa para os dois comerem.
A ideia de fazer o Kiss my best friend para Baekhyun não havia sido tão ruim, agora poderia aproveitar o carinhos do grandão com beijos incluídos.
..........
Espero que tenham gostado 😊❤️
Lembrando que q fic também está postada no Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/kissing-my-bestfriend-19272731
Minhas redes sociais:
Twitter: twitter.com/_OhGostosoHun?s=09
Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/_hinata_hyuuga
Instagram: instagram.com/inaahun
VOCÊ ESTÁ LENDO
kissing my bestfriend
FanfictionOnde Baekhyun decide participar de um challenge em que teria que beijar seu melhor amigo.