• NOTAS INICIAIS •
Nunca digam dessa água não bebereis, pois aqui estou me afogando em GaaHina hahahah. AI QUE CASAL MAIS LINDINHO! Resolvi me aventurar com o último desafio do Império e agora estou completamente apaixonada. Originalmente essa one era pra ter apenas 200 palavras, mas não me aguentei e escrevi algo maior. A música é Speak Now, da Taylor Swift.
Gostaria de dedicar essa história a três pessoas que têm me apoiado muito nesses dias: @GatiMatsushita (que inclusive betou essa one), @MSchinder e @_misbehave. Obrigada por tudo ♥
• •
Eu não sou o tipo de garota
Que se intromete rudemente em uma ocasião de véu branco
O coração da ninja de Konoha batia tão forte em seu peito que a mulher tinha certeza de que podia ser ouvido do lado de fora, no pátio da residência do Kazekage, mesmo que estivesse bem escondida atrás das cortinas vermelhas que enfeitavam a sala do líder de Suna. As mãos pequenas se agarravam no tecido delicado e seus olhos - secos de tanto que chorara na noite anterior - estavam fixos no pequeno altar, enfeitado com belas rosas-do-deserto, e seus dois ocupantes: o sacerdote que realizaria a cerimônia e o próprio Kazekage, Sabaku no Gaara.
E em algum lugar perto estava a noiva.
A noiva que não era Hyuuga Hinata.
Mas você não é o tipo de garoto
Que deveria se casar com a garota errada
Ela sabia que aquilo era sua culpa, culpa de todo o medo que sentia.
Tola, tão tola fora Hinata. Havia corrido como uma criancinha no dia seguinte em que ele lhe contara, após beijos trocados e carícias mútuas sob as luzes das estrelas e o luar, que o conselho o estava pressionando para que casasse. Ainda podia sentir os dedos quentes do Sabaku em sua bochecha, traçando um caminho que descia por seu pescoço de forma lenta e deliciosa. Lembrava-se dos suspiros carinhosos em seu ouvido que eram como um pedido silencioso.
Case-se comigo.
Um casamento era coisa séria, ainda mais quando envolvia o líder de uma vila tão influente quanto Suna. O medo de não ser suficiente assombrava-a todos os dias, principalmente quando estava de volta em Konoha, longe dele. Após a descoberta daquela notícia sobre o conselho, foi como se ela sufocasse. Como ela, logo ela, seria digna de ser a mulher do Kazekage?
O medo fez com que Hinata fugisse. Porém, também foi o medo que a trouxera de volta, pois ela percebeu que perdê-lo para sempre era muito mais assustador do que qualquer dúvida sobre si.
Não diga sim, fuja agora
Vou encontrá-lo quando você estiver
Fora da igreja, na porta dos fundos
Hinata conseguia enxergá-lo com clareza dali, o modo como ele sorria fraco, mas aquele sorriso nunca chegava aos olhos aquamarines que ela tanto amava. Conseguia ver como ele apertava as mãos, um claro sinal de nervoso que poucos sabiam identificar, e como de vez em quando ele parecia procurar algo ao redor do pátio.
E foi nesse momento que ela lembrou que não poderia se esconder do Kazegake de Suna em sua própria residência sem que ele soubesse. Os olhos dele se fixaram exatamente no ponto em que ela estava escondida e ele pendeu a cabeça para o lado, levemente confuso até perceber que era ela e, então, ela viu um brilho intenso nos olhos dele no exato momento em que uma música diferente começou a tocar, anunciando a entrada da noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speak Now
FanfictionAs mãos pequenas se agarravam no tecido delicado e seus olhos - secos de tanto que chorara na noite anterior - estavam fixos no pequeno altar, enfeitado com belas rosas-do-deserto, e seus dois ocupantes: o sacerdote que realizaria a cerimônia e o pr...