Eu Acelero á Noite

722 66 101
                                    


Dio se encontrava no quarto do azulado, não gostava nem um pouco de dividir quarto com Jonathan. Por isso sempre arrumava um jeito de fugir dele.
  O Azulado nunca entendeu o porque Dio odiava dividir o quarto, era ótimo ter a companhia um do outro, e também as camas ficavam proximas uma da outra, o que dava uma visão previlegiada do loiro dormindo.

-Ei Dio- Jonathan se lenvanta da cama- Porque cê tá todo coberto?- Retirou os lençois, Dio havia sumido, concertezamente ele estava correndo pelas ruas, á noite.

Fora da casa...

Jonathan saiu escondido de casa, correndo em direção à cidade em busca de Dio.

-Dio! DIOO! DIOOOOOOO!! DIO! DIO! CADE VOCÊ DIO!!-

-JOJO!- Jonathan sorriu, pulando emcima do loiro, que ficou irritado- Jojo, faz silêncio!-

-Dio porque você tá aqui?-

-Tem um pedofilio aqui e eu, o Dio, estava pensando em tacar essas comeias de abelha nele-

-Dio... isso é errado...-

-Comer criança também é!-

-Pera! Ele cozinha às crianças?- Dio ficou supreso pelo fato dele não ter entendido ó sentindo de "Comer criança".

-É... Ele cozinha as crianças...-

-Que maldade, vamo tacar essas comeias nele?-

-Sim, tem Quatro comeias, você fica com Duas e eu com as outras Duas-

Na Cidade...

Dio e Jonathan estavam escondindos, esperandos o pedofilio surgir.

-Dio - JoJo sussurou- como a gente sabe quem é o pedofilio?-

-Quando eu der o aviso à gente joga as comeias nele- Se escolheram ainda mais na escuridão, O Loiro juntou suas mãos com a do azulado, que não estranhou nada.

Um velho apareceu.

-Jojo! É Ele! Joga! Joga!- Ao comando de Dio, Jonathan jogou as comeias, acertando em cheio no velho.

-Moleques!- O Razinza resmungou.

-Wryyyyyy- Dio Jogou as comeias nos olhos do velho, fazendou gritar de dor.

-Dio, você sabe a tecnica secreta da familia Joestar?-

-Jojo... O que seria?- Jonathan ficou de pé, partindo em retirada logo emseguida.

-NINGENRUDAYO DIO!- Dio começou a correr junto de JoJo.

-Moleques! Esperem pra ver... O Jesus *Pega um Ar* eu realmente não nasci pra correr-

Dio e Jonathan já estavam chegando na mansão, só que o Loiro tropeçou, caindo no chão.

-Dio- Jonathan foi em direção ao Brando- Cê tá bem?-

-Sim, eu só...- Jonathan pegou a mão de Dio, levantando ele, e voltando a correr.

Parando em frente a casa, entrando sileciosamente. Indo em direção ao quarto sem serem descobertos.

Dio se jogou na cama, soltando altas risadas.

-JoJo isso foi bem divertido!-

-É Mesmo! Hahahahahhahahhaa- A Risada inocente e cotagiante de Jonathan fez Dio parar para admirila-lo um pouco, as feições de JoJo deixavam Dio meio... Estranho.
   Dio começou a rir junto de JoJo, O Loiro se ajeitou na cama e acabou dormindo.

Jonathan pegou o lençol de Dio, o cobrindou e dando um beijo em sua testa.
O de cabelos azuis se ajeitou na cama, adormecendo também.

________________

To Be Continued
________________




I Speed At NightOnde histórias criam vida. Descubra agora