Capítulo 140:Meu verdadeiro eu!

225 10 15
                                    

Filipa caminha até seu espelho,e fala olhando para o próprio reflexo:

Filipa:Quem manda no meu coração sou eu, não o contrario.Eu vou esquecer aquele garoto de qualquer jeito,mas porque eu tô sentido isso só de lembrar daquela maldita cena,porque eu estou sentindo algo me queimar por dentro,porque eu não gosto que outras garotas fiquem com ele!Ele é só meu,meu e de mais ninguém.O que eu estou falando,eu tenho que amar o João,eu estou com tanta raiva que eu nem consigo controlar direito, só o que eu queria agora era um beijo daquele gostoso.Só ele consegui me acalmar nesses momentos.Para de pensar nele Filipa,eu consigo controlar o que e quem eu quiser, só não consigo me controlar.Eu preciso de um banho e dormir!

Ela toma um banho demorado e veste seu pijama,ela se joga na cama e fecha seus olhos,e não consegue acreditar no que vê,quando ela fecha seus olhos aqueles olhos castanhos escuros vem em sua mente,lhe trazendo uma sensação inexplicávelmente boa,quem ela queria enganar ela sabia que ele já havia roubado seu coração,só restava aceitar e reconhecer para si própria que ela o amava,ou passar a vida inteira se enganando e deixando o amor de sua vida escapar por seus dedos.A decisão era somente dela, só ela poderia saber o que fazer e que decisão tomar!

Filipa:Acho melhor eu dormir e tentar esquecer de tudo e todos.

Ela se deita e minutos depois ela adormece em sua cama.

Erick já tinha chegado em casa,estava mal por incrível que pareça por ter beijado alguém que não amava, ele mesmo não se entendia não era seu feitil ter pena de ninguém,porque ele estava se sentindo mal?Até sua mãe estranhou e perguntou o que lhe havia acontecido,na verdade nem ele mesmo sabia o que estava acontecendo,ou sabia e não queria aceitar.

Erick:Não aconteceu nada mãe,eu vou para o meu quarto!

Paulo:Deixa,esse garoto é muito mimado,deve estar assim por ter perdido alguma aposta com os amigos._(fala ele indiferente)

Erick:Porque eu não posso estar simplesmente triste.Para você todos são mais importantes,menos eu,eu já devia estar acostumado.Sabe eu tenho inveja dos meus amigos,porque eles tem um pai que se importam com eles,o professor Marcelo,por exemplo,ele não é pai do João,mas ele o ama como se fosse.Já você,você nunca me amou,eu nunca ouvi da sua boca uma palavra de consolo ou de felicitação,pelo contrário,sempre ouvi as piores coisas vindo de você,"você é um inútil nessa casa","você não serve para nada","ninguém nunca vai te amar,quem vai querer um vagabundo como você","você só me dá desgosto". Você nunca me elogiou.

Paulo:Cala a boca,seu moleque, você não sabe o que está falando!

Erick:Não eu não calo, finalmente eu tomei coragem de te falar tudo que estava engasgado.Eu não aguento mais ser menosprezado por você,você nem parece ser meu pai!

Joliana em "Um Amor De Infância" 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora