23 Capítulo - Venha Comigo?

8 2 0
                                    

{...}⚘

Não tinha ninguém aqui fora. Só o pessoal da festa, mas não dava pra vê-los daqui, e nem eles me verem.

Fiquei olhando pra todos os lados pra vê se encontro o cara de novo, mas foi inútil.

{...}⚘

De repente a música para e os convidados vão embora. E eu fico sem entender nada.

Fui até a Barwoman porque a curiosidade é grande e a perguntar o que aconteceu.

- O que houve aqui?

- Um garoto falando ser primo do Dylan expulsou todo mundo dizendo que ele mandou acabar com a festa. Eu sei que tô indo embora. - ela diz saindo do local pegando uma bolsa saindo. 

- Eu não entendi mas nada. - falo pensando alto

- E não vai entender nunca.  - levei um susto com o cara falando isso. Hoje eu morro e tenho certeza.

- O que você quer?

- Relaxa o coração, não vou te machucar. - ata! Até parece que eu nunca li livros e vi filmes que a pessoa acredita nisso e no final acaba de ferrando.

- Fala logo oque você quer. - digo nervosa e impaciente

- Que me acompanhe. - ha, o cara surtou de vez.

- O que? Não sou tão burra assim. - não mesmo!

- É melhor facilitar as coisas pra mim. - ele diz e logo em seguida mostra as garras.

- Não, eu não vou com você!

Depois que falo isso ele vem pra cima de mim e quando chegou perto, uma flechada na cabeça dele  fazendo-o cair na minha frente.

Olhei pra frente ainda com medo e não vi quem atirou. Seja lá quem for, muito obrigada.

Logo depois vejo o Derick e a Kath correndo até mim.

- O que acabou de acontecer aqui? - o Derick pergunta.

- Eu tô tentando entender também. - falo ainda nervosa.

- Eu mais ainda. - a Kath fala olhando o corpo no chão.

Logo depois veio o recém-vampiro e não se aguentou ao ver o sangue do lobisomem.

- Nem sei que nível de nojento isso é. - falo quase vomitando.

- Já vi piores... - ah Kath, que legal...

Além de ter descoberto que a Kath já tinha matado alguém mais de uma vez, ela ainda viu cenas mais nojentas que essa? Cada minuto da minha vida me surpreendo mais!

- Vamos embora antes que isso piore. - o Derick fala mas logo falo

- E ele?  - apontei pro Dylan.

Eu sei que comecei a odiar ele, mas isso não ignora o fato dele ter acabado de virar um vampiro e pode acabar matando pessoas inocentes por ai.

Porque a Kath que é a Kath, que praticamente nasceu vampira, tem recaídas. Imagine um recém-vampiro? Não quero mais gente morta nessa história.

- Eu cuido dele e desse corpo ai... - ela fala olhando pro corpo.

Me despedi da Kath e fui embora com o Derick.

{...}⚘

- Valeu por me deixar em casa. - ele apenas sorri e vai embora

Ótimo, uma casa só pra mim por três dias, e o que eu faço com isso?

Os Guardiões da Floresta | Salve Os ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora