delírios quentes

19 3 2
                                    

Estely e Soline subiam as escadas para o segundo andar da casa, onde estava Jane em seu quarto, após Estely ter dado a desculpa do motivo do riso ter sido o meme anulador do Twitter.

- Oi, meu Sol! - Jane falou quando olhava as duas entrando no quarto.

Soline arregalou os olhos enquanto observava a fantasia da amiga Jane.

- Nossa, eu achei que não dava pra piorar quando vi a Ely de Dora Aventureira, mas você sempre supera as expectativas, Jane! - Ela terminou a frase e gargalhou junto a Estely.

- Que nada! Azul é sexy! - Estely disse fazendo uma referência que só Jane e a própria entenderiam.

- Tirou as palavras da minha boca, Elyzinha! Azul é a cor mais quente.

As três amigas entenderam a referência e riram.

- Parece que eu vi uma referência de filme ruim no seu comentário, portanto, tudo que você disse foi completamente anulado! - Soline falou em tom de piada.

- Opa! Parece que eu vi um meme anulador no seu comentário, portanto, tudo que você disse foi completamente ANULADO! - Disse Jane com uma expressão franzida e desafiadora.

- Opa, opa! Parece que eu vi um meme anulador tentando anular outro meme anulador simultaneamente, portanto, tudo que vocês disseram foi completamente para a caixa de spam!

A discussão se estendeu um pouco, as três amavam competições, até a campainha soar indicando mais chegadas de convidados.

Quando Levi chegou, quem atendeu a porta foi Jane, queria causar impacto. O menino não conseguiu disfarçar a expressão de surpresa e confusão.

- Oi. - Ele disse de modo geral e hesitou em abraçar Jane, mas acabou cedendo por vergonha de parecer antipático.

Enquanto os minutos iam passando, Jane estava cada vez mais nervosa por ter percebido que talvez não tenha sido tão legal se vistir de pocoyo, talvez só estivesse fazendo papel de boba, mas uma vez, como quase sempre. Mas, enquanto isso, Lily e Lola tiravam fotos com os acessórios malucos da festa em frente a um painel com colagens de programas infantis dos anos 90, Soline e Estely comiam doces enquanto falavam sobre Cindy Lauper, e coincidentemente a música que estava tocando no momento era Girls Just Wanna Have Fun, e Levi e Ângelo estavam longe demais para que ela pudesse ouvir sobre o que falavam, mas pareciam falar algo sobre Lol... virgens!

Jane estava muito pensativa para performar Cindy Lauper como fazia normalmente, estava cabisbaixa, se sentia como no ensino fundamental novamente, quando ainda era gorducha e baixinha e sofria bullying, ou quando começou a meditar no meio do pátio na hora do recreio aos 9 anos e foi taxada de louca, quando usava batom azul e sombras diferentes em cada olho no fundamental dois e foi taxada de louca... novamente. Com o tempo ela superou essas coisas, conheceu suas amigas de verdade, foi amada e amou imensamente. Conheceu o seu primeiro amor aos 13 anos, mas só foram ficar juntos aos 15, ano passado, mas infelizmente ele se foi, não, ele não morreu, mas saiu do Rio e se mudou para São Paulo, sabiam que não conseguiriam lidar com a distância e terminaram amigavelmente.

Ela estava com saudade dele, ele gostava dela bem do jeito que ela era. Pelo menos tinha seus amigos, tirando o Levi que ela só queria dar uns pegas mesmo.

- Ei, tá imitando o meme do Pocoyo bolado? Que cara é essa?! - Soline, Estely, Lily e Lola se aproximavam em quanto Lily falava.

Ela apenas deu um sorriso fechado para as amigas.

- O que aconteceu, Janete? - Lola disse, era a única que não chamava Jane por apelidos, sempre dizia que gostava de como o nome Janete soava em sua fala.

Eu Escutaria Todas As Musicas Tristes Pensando Em Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora