e p i f a n i a

12 2 6
                                    

      Como sempre vivendo na minha escuridão, eu apenas existo, a minha finalidade de vida não existe, eu vivo um dia de cada vez, sem esperança que eu um dia eu vou encontrar minha luz.

- Senhor Kim? - ela me olhava da maneira que todos me olhavam - O senhor está bem? Quer que eu chame uma enfermeira? - ela me olha com dúvida e preocupação até.

- N-não é necessário. - me levantei e abanei as mãos pra ela se acalmar, mas percebia que ainda estava tensa. - Apenas não me alimentei direito hoje, só fiquei um pouco tonto.

- Eu posso pedir para que preparassem alguma coisa para comer, senhor Kim.

- Não, Obrigada. - disse pegando minha mala e indo em direção à porta - Só me alimento em casa, tenha um bom dia. - Acenei dando um sorriso leve para que não fique mais preocupada.

     Eu devia ter me alimentado, estava com pressa, 20:00 PM estava de noite, minha barriga até roncou, peguei o primeiro ônibus *que sorte* pensei rapidamente, mas logo vi o ônibus lotado *felicidade de pobre dura pouco* logo pensei novamente, gostava de ver as pessoas no ônibus, cada um com sua particularidade, alguns até me inspiram.

- Moço licença - uma jovem mulher me chama e logo vejo que ela queria passar.

- Me desculpe não tinha visto, perdão. - abro espaço para ela passar e dar um breve sorriso.

     O ônibus fica cada vez mais vazio, pessoas descem e eu contínuo, esperando pacientemente para minha vez, logo o ônibus faz uma parada, um rapaz alto entra, ele estava com um amigo, sorria lindamente, eu fiquei extasiado com sua beleza, peguei meu caderno e comecei a desenhar, não me levem a mal, quando eu vejo alguma coisa bela acaba me inspirando, para guardar eu desenho, confesso que tal beleza era impossível passar para o papel; quando vejo já era a minha parada desço e ando lentamente terminando meu desenho, ao chegar em casa, me deparo com a escuridão e solidão, coisas que eu deveria me acostumar, mas não consigo.

- Anna? - assobio e logo ela aparece andando devagar na minha direção - Está com fome? - ela solta uma miado baixinho - Me desculpa chegar tarde o dia foi lotado, vamos comer.

   Confesso que não deveria deixar o gato comer em cima da mesa comigo, mas me sinto menos sozinho, término de comer, tomo meu banho e me deito *junto com Anna*

- Anna amanhã o dia será melhor e menos tedioso - era isso que eu desejava toda noite, mas minha vida permanecia no mesmo padrão.

(...)

- JEON JUNGKOOK! - escuto minha mãe gritar para eu acordar pela terceira vez - se você não se levantar dessa cama agora, eu vou te dar uns belos tapas. - disse ela abrindo as cortinas e colocando a mão na cintura.

- Ai mãe! que mal humor é esse nessa linda manhã - disse sentando na cama com o rosto amassado.

- Você já é um homem de vinte dois anos, Jungkook.

Minha mãe sempre foi um anjo na minha vida, me ajudava e brigava muito comigo, eu não sei o que seria da minha vida sem ela, foi uma mulher forte e independente, mesmo depois do meu pai ter abandonado a gente, ela não desistiu e criou eu e minha irmã com toda sua dedicação.

- Eu já estou levantado, só vou me arrumar. - Ela arqueou as sobrancelhas e saiu do quarto.

Confesso que eu sou bem rápido, tenho o costume de tomar banho todo dia de manhã, não consigo lidar com o dia, sem um banho gelado; término de me arrumar e logo vou descendo com minha mochila pronta.

- Esse menino não aprende nunca, aposto que vai casar e a mamãe ainda vai ter que ir na casa dele pra gritar no ouvido dele. - Essa é minha irmã mais velha Jae Hwa, não tem muito o que falar dela, sempre encheu meu saco e ela é promotora.

- Disse a mulher de 28 anos que é formada, solteira e ainda vive com a mãe - Disse com a boca cheia de comida e logo minha mãe me repreende.

- Jaehwa não provoque seu irmão e Jungkook respeite sua irmã mais velha - ela disse colocando torradas no meu prato - Cada um tem seu tempo e eu gosto de morar com vocês, por que sei que não vai demorar pra vocês me abandonarem.

- Mãe, não vou te abandonar, já não disse que eu vou morrer sozinho com a senhora? - disse me levantando.

- Credo, menino vai viver sua vida e me deixa em paz.

- Eu hein, mãe! Já quer me enxotar?

- Não, só que eu não vou morrer sozinha, vou começar a namorar. - ela diz sorrindo igual uma boba.

- A senhora vai começar a namorar? Mentira!Quem??? - minha irmã é curiosa e começa a jogar mil perguntas - Não me diga que está namorando escondida!

- Isso é segredo meu! Agora vai pra faculdade e tu vai trabalhar! Eu preciso ir pro café.

Minha mãe tem uma cafeteria é um local muito bonito e cheiroso, ela abriu depois que eu entrei pra faculdade, quem sabe um dia eu pretendo ter uma também.

(...)

- Você já tá lendo esse livrinho de novo, Jungkook? - Esse é meu melhor amigo Jung Hoseok o conheci no curso de literatura, ele é uma pessoa muito contagiante e trás sensações boas - Aposto que você já sabe de trás pra frente.

- Não consigo me controlar! e não é um simples livrinho, Hyung. - disse fechando o livro cheio de poemas maravilhosos - É um livro de um escritor incrível, cheio de poemas de amor e felicidade, eu estou apaixonado pela forma que ele se expressa em seus poemas.

- Imagina o escritor é um velho de 90 anos - ele diz querendo me provocar, o escritor não coloca o seu rosto no livro e na internet não tem quase nada sobre ele, um tanto discreto - Gosta de um velhote né?

- Hyung, você tá viajando! Eu estou apaixonado pela escrita, não por ele - eu tenho lido esse livro de poemas faz um ano, eu me viciei, confesso que eu sei recitar todos os poemas de cabeça, mas gosto de ler sempre, é a minha inspiração como futuro escritor.

- Hmm sei, agora vamos pra aula que a professora já deve estar lá. - ele diz me segurando pelos ombros.


Ok! Cheguei com uma nova fic, eu estou empolgada e me pfvr feedback é importante. 🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

with love - jk   {taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora