Cap 22. Até nunca mais seus fodidos!

270 41 14
                                    





Qual é o plano?

                 Oque vai fazer depois
de tudo?

Seus tênis estão limpos?

  É a última semana de provas, você vai conseguir?

Deixou o lanche de Hyerin
preparado?


-Deixei.__ o quarto escuro e silencioso fez com que aquele sussurro parecesse mais alto do que realmente foi. Rolo para o outro lado da cama e aperto os olhos tentando me focar apenas em mantê-los fechados o resto da noite.

Tem certeza?


Não se atrase

Suas roupas estão
arrumadas?

Tem alguém
te olhando pela janela.

-Não, não tem.__ afundo o rosto no travesseiro esperando que me ajude a pegar no sono.

1, 2, 3.

Primeiro banho depois café.
Primeiro banho depois café...


Suas roupas estão
arrumadas ?


Vai fracassar se continuar assim.
Você sequer estudou?


- Eu estudei... __ puxo a parte de trás do travesseiro com força, usando-o para tampar os meus ouvidos como se aquilo pudesse calar oque me perturbava.


E foi o suficiente?

Preciso tentar mais!

Eu tenho que preparar o
lanche da Hyerin.



Levando da cama com brusquidão sem me importar em pegar meus chinelos. Com a lanterna do celular ilumino meu caminho até a cozinha que assim como toda a casa, estava no mais completo breu. Abro a porta da geladeira e passo a analisada perto completo até finalmente achar a lancheira amarelinha. Me certifico do que havia dentro dela... dois sanduíche junto a uma caixinha de suco e uma maçã vermelhinha estavam onde tinham que estar.
O lanche de Hyerin estava preparado.

Ilumino o caminho de volta sentindo meu corpo tão pesado que poderia afundar a cada passo, minhas noites de sono não estavam tranquilas e a semana estava sendo cada vez mais puxada , os sinais de cansaço já havia aparecido a muito tempo porém agora começavam a se tornar insuportáveis. Eu só queria deitar em minha cama e apagar pois meu corpo precisava daquilo, mas antes tive que fazer uma parada em meu guarda roupas. Cacei as peças que usaria no dia seguinte e as encontro perfeitamente dobradas e arrumadas, os tênis estavam no chão perfeitamente brancos e limpos. Não havia ninguém na minha janela e eu já havia estudado o suficiente.

Parado no meio do quarto com a lanterna do celular sendo a única fonte de luz, respiro calmamente sentido que meu corpo precisava daquilo já que minhas mãos não paravam de tremer e minhas pernas pareciam dois sacos de gelatina. Está tudo bem Jungkook, agora vá dormir.
Me deito novamente entre as grossas  cobertas e os travesseiro macios, era tudo que eu precisava e tudo que muita gente não tinha o privilégio de ter... mas eu ainda sim não consegui manter meus olhos pregados por muito tempo.
Minha cabeça pensava em cada passo que daria assim que o sol tomasse conta do céu, pensava em cada prova e em cada resposta que poderia ou não estar correta para aquela pergunta que eu nem sabia se estaria na prova. Pensava se deveria abrir uma pasta de dentes nova ou deveria usar o resto da antiga,e Pensava incessantemente em como devia descer o meio fio com o pé direito e caminhas sempre do lado da rua para que um carro desgovernado não atropelasse  Hyerin.
Eram tantas coisas minúsculas sendo processadas como algo realmente importante para meu dia seguir, que senti a cabeça latejar. Cada pensamento tinha uma marreta e nem um deles tinha medo de usá-la para martelar meu crânio.

《 Escape 》jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora