๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛
Andrew e Meredith entraram no cinema, após a compra dos ingressos. Ainda faltava uma hora para o início da sessão e eles resolveram tomar um café na lanchonete que havia ali:- E então Andrew, me fale um pouco mais sobre você? Você mora com sua irmã?
- Na verdade eu moro com meus pais e meu avô. Minha irmã não mora com a gente, é uma história um pouco complicada, mas resumindo meu pai expulsou ela de casa, e agora ela só vai lá escondida dele.
- Nossa, mas vocês se dão bem pelo jeito né, o que ela fez de tão grave pro seu pai ter expulsado ela de casa?
Andrew abaixou a cabeça e respondeu sem jeito:
- Na verdade ele não aceitou muito bem o fato de ela namorar com meninas.
Meredith arregalou os olhos e só podia pensar, que tipo de pai ainda fazia esse tipo de coisa em pleno século XXI. Andrew percebeu a surpresa de Meredith e continuou:
- Mas eu me dou bem sim com a Carina, ela com certeza não é nenhum pouco tímida como eu, e bem mais animada - ele ri - eu sinto falta de ter ela lá em casa, e confesso que gostaria de sair mais junto dela, como ela sempre insiste, se não fosse por ela, provavelmente eu não teria ido na melhor festa que já fui na minha vida a um dia atrás.
Ele fala sorrindo e faz carinho no rosto de Meredith, que sorri com o gesto e responde:
- Ah então você foi só por causa dela é? Me lembre de agradecê-la depois!
Eles se aproximaram e se beijaram. E quando se separam ele olha para ela e diz:
- Você é linda!
Meredith sorriu e baixou os olhos enrubecendo, em seguida fez carinho no rosto dele também dizendo:
- Você também é muito bonito Andrew.
Ele sorriu também, e então se beijaram ternamente. Entrelaçaram suas mãos sobre a mesa e Andrew ficou acariciando a mão de Meredith:
- E o que mais você faz da vida além do cursinho me diga?
- Praticamente é só isso, eu estudo, também faço aulas de inglês, não saio muito, e ainda não decidi nem que curso vou prestar na faculdade.
- Poxa como assim? Achei que tinha te convencido a ser meu calouro em medicina no ano que vem?
Meredith falou fazendo charme e passando as mãos na nuca de Andrew, que deu risada:
- Eu adoraria ser o tipo de cara inteligente que passa em medicina na UNB.
- Como assim você adoraria? Você não vai tentar? Andrew? Você é um cara super inteligente, com certeza vai conseguir passar no curso que quiser, eu já te falei que te ajudo a estudar se você quiser, e a oferta está de pé, mesmo que você não queria fazer medicina ok?
- Meredith, eu não sei, eu gostei mesmo das coisas que você me falou sobre o seu curso. Mas pensei que talvez um auxiliar de enfermagem seja mais fácil para mim.
- Andrew Deluca! Você não está pensando em desistir antes mesmo de tentar só pelo fato de achar que não vai conseguir não é?
- Na verdade todo mundo lá em casa pensa assim sabe, e eu concordo, eu nunca fui um aluno nota dez Meredith, não me orgulho disso, mas nunca fui muito animado para os estudos.
Ele abaixou a cabeça enquanto disse isso com um ar triste, ela aproximou sua cadeira da dele, e passou a mão em seu rosto o fazendo olhar novamente para ela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas feitas pelo coração
FanfictionAndrew abriu os olhos mas não quis se levantar ficou deitado e viu que horas eram. Enquanto Meredith tomava uma tequila no outro canto da cidade, como eles disseram... Quem um dia irá dizer Que existe razão Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá...