Chocolate quente

4.3K 617 129
                                    

[Os acontecimentos do capítulo se passam antes do capítulo "Manhã", ou seja na noite daquele dia]

Yoongi abriu a porta e encontrou Hoseok com um grande saco pardo nos braços, no qual provavelmente jaziam os ingredientes para o chocolate quente que o gestante estava com vontade de comer, seu corpo ainda estava mole pelo orgasmo que havia tido e Taehyung continuava de pau duro ajoelhado ao lado a mesinha de centro. Houve, no coração do gestante, uma suave pontada de culpa pala situação constrangedora que ele sabia que ia proporcionar para os outros dois homens.

- Eu estou prontinho para fazer um chocolate bem gostoso para o meu gravidinho favorito - disse o Jung com um grande sorriso na cara, os lábios em formato de coração e os dentes bem branquinhos contrastavam bem contra a pele branca e bem cuidada, enquanto ele falava ele ia adentrando o apartamento que a algum tempo chamava de casa, estava animado e falante, contudo logo ele ficou em silêncio e Yoongi soube que ele havia se deparado com Taehyung.  

Jung Hoseok não podia se considerar um cara que era perfeito, na verdade ele vinha sendo um grande merda há algum tempo, então ele aceitou pacificamente a cena em sua frente, mesmo que seu coração estivesse corroído. O rubor nos rosto de Taehyung e a óbvia ereção contra a calça do pijama fino que ele usava eram mais do que evidências concisas de que ele estava excitado, além disso, se quisesse negar o óbvio ao olhar para Kim, Yoongi com suas camisa social amaçada, os lábios inchados e as bochechas sempre alvas tingidas de um perfeito rubro atestavam que algo de conotação sexual havia acontecido entre os dois. 

Hoseok pigarreou.

- Talvez eu devesse ter vindo outra hora - ele se sentiu ficando tímido, e ele nunca ficava tímido.

- Não! - respondeu Yoongi - Eu preciso de chocolate quente com marshmallows e só você sabe fazer o que eu gosto! - ele birrou, parecia um adolescente, talvez fossem os hormônios da gestação.

- Tudo bem - concordou e viu Taehyung ficar com a postura desconfortável. 

Outro pigarro, dessa vez da parte do Kim.

- Eu, bom, acho que já vou indo.

- Fica! - falou Yoongi - Você pode tomar chocolate quente com a gente, vai ser ótimo.

Um silêncio constrangedor fez-se presente na sala, Hoseok desviava os olhos de Taehyung e o outro repetia o gesto, Yoongi mirava a parede em sua frente, até que, depois do que pareceu um século de silêncio, ele falou.

- Taehyung veio aqui dedar meu cu porque eu chamei - ele disse enquanto se sentava na mesinha em que instantes antes fora satisfeito pelo Kim.

- Yoongi! - bradou o homem citado. Yoongi suspirou de novo.

- E eu pretendo chupar o pau do Hoseok enquanto o chocolate quente esfria. 

- Yoongi! - bradou Hoseok desta vez.

- Eu estou com um grande tesão! - ilustrou o gestante - Grande, enorme! E é por vocês, os dois idiotas que estão presentes na minha sala de estar. 

- Mas eu não vou com a cara do Hoseok, Yoongi! - falou Kim - Ele foi um idiota!

- Eu sei, mas ele é ótimo em outras coisas e essas coisas incluem o sexo.

- Mas se eu sou tão bom no sexo por que você precisa desse cara? - questionou Hoseok.

- Porque dele eu não sei nada, sexualmente falando, e isso parece ótimo e ele é bom nas coisas em que você é ruim Hoseok e isso me deixa com mais tesão ainda. 

Mais silêncio se fez até que Hoseok começou a assentir e soltou um grunhido.

- Tudo bem, eu aceito isso, eu pedi por isso - deu de ombros erguendo as mãos  - E eu não estou me fazendo de vítima.

He's not your son - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora